Valorizando o amor.

Era um dia comum.Gabriela estava no banho quando sentiu mais uma de suas dores diárias.Não posso esperar mais,vou contar.O marido a socorreu.Deitada no sofá,com os cabelos molhados, ela pegou na mão do maridoe finalmente contou a verdade sobre seu estado de saúde,tinha Leucemia.O marido tentou contestar,perguntando-lhe sobre a cura,mas era tarde demais, a doença já estava em um estado no qual não havia tratamento.

A tristeza dos dois era enorme. O homem só conseguia pensar em como seria a sua vida sem a amada e ela pensava em como deixaria o marido, e que nunca mais o veria de novo.

Naquele mesmo dia,Gabriela faleceu,deixando na terra a pessoa que ela mais amava, mas que nos últimos anos ele não demostrava o seu amor.Achando que o marido a traía, começou a se "enfeitar", se arrumar, pintando o cabelo de vermelho, mas o marido só a destratou chamando-a de vulgar.Mas agora ela se foi...

O homem sentado em seu estúdio, lembrava dessa cena em que destratou a mulher e de muitas outras.Sentia falta dela, do seu cheiro,carinhos e até das brigas.Agora ele estava só, assim como a esposa dele se sentiu em todos esses anos de "felizes para sempre". Olhou para a foto da mulher e foi até a varanda. Um vento forte estava batendo, enquanto uma lágrima caiu do seu rosto. Queria tanto voltar atrás, e poder beija-lá como antes eu fazia, disse ele abaixando a cabeça.

Tati Christo
Enviado por Tati Christo em 02/12/2008
Código do texto: T1315448