Saia do Stress

" Para possuir é preciso ter

desejado . Nada temos

sem que o amor o ocupe." (by Kalena ,2008)

1 - Beba muita água . A água purifica. Sempre que puder vá à praia , ou rio ou cahoeira .Em casa ao tomar banho imagine que toda a carga negativa está indo embora. Livre-se dela .

2 - Ande descalço quando puder de preferência na terra (uma delícia) . Em casa massageie os pés ou escalde-os em água morna com sal grosso . Faz muito bem e é econômico .

3 - Mantenha contato com a natureza . Tenha ao menos uma planta em casa . Lembre-se que a Terra é ao mesmo tempo a nossa casa e o nosso jardim ; nosso abrigo e o nosso alimento. Você precisa dela e ela de você . Respeite-a .

4 - Ouça músicas que o façam cantar e dançar . Mexa o corpo . Seja qual for o estilo preferido

A vibração de uma canção tem o poder de fazer com que nos sintamos vivos , aflora a emoção e abre o nosso canal com a alegria . Faz-nos mais jovens .

5 - Queime um incenso de vez em quando (não abuse) e purifique o seu ambiente . Há várias fragrâncias no mercado. Cuidado com a procedência .

6 - Sinta o aroma das flores (encha sua casa com elas) e dos perfumes sempre que tiver uma oportunidade . Muitas sensações de conforto se originam num simples ato de inspirarmos

delicadamente fragrâncias sutis e agradáveis .

7 - Liberte-se ! Sempre que puder , procure livrar-se da rotina . Pegue a estrada nem que seja por um único dia , pois esta atitude revigora qualquer ser humano . Conheça novos lugares e novas pessoas e...VIVA LA VIDA !!!

"o valor das coisas não está no tempo em que elas duram , mas na intensidade com que acontecem . Por isso existem momentos inesquecíveis , coisas inexplicáveis pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa). Eu, Kalena , adoro esses momentos ! rs e