Então Assim. Entende.
Então, ..."Senhor das Rubricas"..., já havia tantas histórias escondidas, que atrás dás cortinas, fizeram biblioteca esquecida. Como se a vida sofresse de demência, onde só fora consagrado sóbrio, os que aturdidos teimaram a biblioteca manter.
Más lá havia praças, que enfeitadas se tornavam um encanto. Más estás expostas com requinte, escrevia outras histórias independentes, as projetando em revistas e jornais. Diria que a cidade estivesse fadada a se tornar série de TV, com toda sua alegoria, tornando á própria cidade em praça. Que pena que Atenas já existia, pois além da cidade se manter Narcisista, por ego, queria destronar todas as cidades de destaque e, em coro por toda ela se ouvia coisas do tipo; coitada dá Paris, que ainda permite o Sena a lhe enfeitar.
Assim o super ego lá sempre reinaria, mesmo que houvesse os avessos aquela cultura. Más estes temendo não se manifestavam. Talvez até por entretenimento, pois riam dos que riam de Paris e do Sena, assim displicentes, validava o sentimento da sociedade contente.
Assim "Senhor dás Rubricas" me despeço, lembrando poder voltar outros dias, aí até quem sabe envelheça de alegria.