Hitler e Stalin no hospício
Em certo hospício,havia dois pacientes internados, especificamente,que se declaravam ser ditadores da segunda guerra mundial.
Um se dizia ser Adolf Hitler e outro Josef Stalin e eles dois viviam em guerra como nos tempos de guerra ,esses certos pacientes, evidentemente ,eles dois eram arqui-inimigos.
Um não suportava o outro,de jeito nenhum, Hitler ficava toda hora cumprimentando a todos com a saudação nazista e queria que todos o chamassem de Mein Fuhrer que em alemão,cujo significado é meu líder,os outros doidos do hospício, ascendentes de alemães brancos loiros de olhos-azuis diziam Heil Hitler! Erguendo o braço direito firmemente e gritando para exaltá-lo!
Enquanto,isso, Josef Stalin discutia com Hitler e dizia que seu país é o maior do mundo junto com a união soviética que ele não estava com nada.
Ambos,discutiam, todo santo dia,e quando,as coisas esquentavam os funcionários do manicômio pegavam as camisas de força ou amarravam,ambos, os internos em seus respectivos leitos e os deixavam a delirar com seus discursos inflamados um com relação à Alemanha nazista e outro com relação à sua União Soviética.
Lá naquele hospício,também tinha apoiadores de Stalin,os bolcheviques,mas,tanto o líder soviético quanto o líder nazista já estavam fartos um do outro e que queriam dar um basta naquilo.
Foi então que em certo dia tudo partiu de Stalin que invadiu,de repente,o quarto de Hitler e com seu travesseiro,acabou matando-o por asfixia.
Por incrível que pareça,Stalin,conseguiu adentrar o quarto de Hitler sem que ninguém o visse,era de madrugada e o responsável pelas câmeras de segurança do local naquele exato momento estava no banheiro a fazer suas necessidades fisiológicas e todos os outros funcionários e internos dormiam em seus respectivos quartos.
Mas,na manhã seguinte,assim que uma certa enfermeira entrou no quarto de Hitler para lhe dar seus remédios psiquiátricos para esquizofrenia,ela se deparou com este já morto e gelado e logo foi avisar aos demais funcionários sobre o fato.
E como todos de lá do hospício já sabiam da antiga rivalidade,da disputa e da inimizade de ambos,ou seja,entre os pacientes Hitler e Stalin,foram logo,interrogar Stalin que acabou confessando o crime dizendo o seguinte ao médico-psiquiatra: Eu já não mais o suportava ,eu tinha que acabar com ele,uma voz dentro de mim,dizia-me para matá-lo e assim o fiz.
E como estar internado no hospício já era ruim,piorou ainda mais,porque,o isolaram dos demais pacientes numa espécie de solitária, longe do calor e da luz do sol,numa escuridão só,trancafiado num lugar estreito,pequeno e para qualquer um ficar claustrofóbico lá dentro,era como se Stalin também fosse enterrado,só que vivo para quem sabe aprendesse sobre o crime que cometera,mas,querendo ou não,loucos não pensam nas consequências,loucos não sabem o que fazem,disse isto, um certo alienista, assim que mandou um enfermeiro fechar a porta e jogar a chave fora do lugar daquele castigo,de onde,Stalin ficaria por ter matado seu arqui-inimigo Hitler.
Hitler não só havia perdido na guerra como também havia perdido sua vida naquele hospício,por alguém tão esquizofrênico quanto ele.
E o que sobraria naquele exato instante em diante para o resto de sua vida seria pão e água e nada mais,mais nada,pelo menos de fome e sede,Stalin não morreria.
Autor: Wilhans Lima Mickosz