É um Amor sem noção

Querido Blocos de Notas.

Hoje é um dia especial, por demais, calendariamente falando é um dia aleatório que se tornou especial.

Especial por que eu estou aberta pra falar sobre meus sentimentos.

Por diversas vezes guardei coisas , sentimentos e emoções, isso me fez um mal da porra, eu entendi isso e sigo guardando trilhões de coisas, kkkkk ( ironia), ha uns meses a trás eu me sentia como se um big-bang explodisse dentro de mim todas as vezes que te olhava nos olhos, era uma adrenalina só,  mas, em cerca de segundos, eu subia num prédio ate o último andar, e me dava conta do quão  desastroso essa explosão foi... O impacto foi tao forte que cientificamente falando trouxe vida ha alguns seres, a quem diz que foi os macacos que em seguida se tornaram homens, kkkkk no meu caso deu vida sim, ha alguns sentimentos que eu já os chamava de Faraós, por que a tempos estavam a dormecidos, sentimentos esses tais como: solidão,  profundeza tristeza, desabrigo.

Vou aproveitar e te contar um segredo ta.

Você tem um corpo maravilho, um beijo inesquecível, suas maos sao incríveis , mais eu sou mesmo apaixonada pelo seus olhos, pq ele é um único que me deixa claro o que se passas ai dentro, quando os seus lábios mentem pra mim dizendo suma, seus olhos me diz sempre algo completamente diferente.

Caaaaalma não precisa se afastar não, eu sei  o que você decidiu e respeito isso, só queria abrir meu coração pro meu bloco de notas .

Ei eu te amo pra caralho

Next Gold
Enviado por Next Gold em 02/12/2022
Código do texto: T7663214
Classificação de conteúdo: seguro