O INFERNO DE DANTE I

Hoje é domingo um dia muito especial que nos faz refletir com inúmeras palavras em que supomos ter passado por uma vida ou um limite de uma grande desativação de meus resfriados pensamentos contraditórios a uma vida de dor, tristeza, ódio e amor de um passado no qual foi lembrado de um grande grupo de ricos e pobres de alto valor, onde a morte e a vida são representadas em alta estima por uma fase diferente e crucificada da vida na qual estar atento, digo-vos com olhos fixos na cama um sonho infernal em que as pessoas falavam comigo em trajes espirituais do passado e moderno para uma formalidade de ressentimento, ódio e sofrimentos e medos de alguém que não pode estar entre nós por mais que tente se aproximar de nós e tudo tem seu preço, talvez por causa de um passatempo de vida sobre a morte a um lugar fora de lugar devido a uma existência contraditória com a vida e com todos na vida em que permanece em um caráter dramático, assassino e mau para que não morra de ambos sofrem porque tudo ai tem seu preço e o que fazemos aqui pagamos na existência do mal e do demônio do desejo em que queremos ver morrer de dor, tristeza, ódio e agonia para estar refazendo sobre existências espirituais e a alma que morre é roubada ou implacavelmente pedida para ser caracterizada em um mundo de poderes mágicos e infernais de um monstro implacável, rico, mágico e cruel no qual faz a dose de um ser humano valente por uma destemida guerra, fria de nervosismo a uma luta por uma existência contra a boa intenção humana e o amor de Deus que brota ao lado de cada um sempre pedindo desculpas e paz por um segundo de paz e amor no coração em tantas pessoas que ele foi sedo de mais que um mundo cativo e fantasiado por inúmeras coisas e pessoas tristes, felizes, ricas, pobres e bonitas que sempre serviram a vida com a própria vida sem nenhum constrangimento ao invés de uma felicidade plena correndo em diferentes lugares do Ressuscitado em cada ser humano pensamento no qual todos somos parte de Deus e, em última análise, o filho do diabo para um plano bom e mal destemido em tudo o que plantamos para amanhã, tiramos dessa semente colhida evidências de viver e sofrer de desigualdade de vida e morte que comanda a própria razão de viver e ser feliz por uma existência plena de vida que nos faz amar, odiar e sentir tudo na vida para amanhã passarmos por uma prova de existência ao longo de uma vida que talvez tenha sido criada ou extensivo à nossa própria vida.

Vivemos e morremos a cada segundo de nossas vidas e podemos dizer que ainda estamos em qualquer lugar uma grande família de espíritos, almas, anjos e demônios que lutam contra uma indignidade na vida ao se mudar de nosso mundo para um lugar de chamas onde o mal é obra das energias e benefícios do bem em que nos disseminamos uns aos outros através de uma disciplina do mal que pode nos ver e comanda a destruição do ser para sempre até o dia do Juízo Final para a salvação de todos à subida aos céus que nos espera codifica em todas as partes do mundo da vida, tanto no céu como no inferno.

Talvez esse inferno possa ser um fator de passagem e retomada da vida sobre as existências em que os potenciais estão e são a favor desse absinto não importa quanto tempo nos leve vivos na terra para a passagem das dores, sofrendo na culpa de nossos erros atribuídos às nossas vidas. vidas e então passamos para outro lugar onde a vida não tem fim e a luz da vida brilhou sobre todos nós para uma jornada difícil e profunda para o mundo novo e perfeito.

Que todos sejam firmes, conscientes e iguais para passar de um plano para outro plano de maturidade de nossas vidas para se restabelecerem em um lugar de paz e amor e respeito por nossas vidas e que um dia possamos nos identificar nós mesmos com mais pureza e respeito e honestidade não falharemos em nossos entendimentos e no amor com a vida para que uma prova de tudo o que fizemos e o que temos sido e o que devemos sempre fazer aqui seja talvez um dia melhor. Seja você quem for, algum dia ainda nos encontraremos em algum lugar!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/04/2021
Código do texto: T7232368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.