A EXISTÊNCIA SOBRE A SUBSISTÊNCIA AOS PASSOS DA VIDA I

Como resultado do passado, isso foi escondido pelas manchas futuras que enfraquecem o ambiente socialista socializado para todas as tribos que ainda são saídas atraentes para o novo mundo que pode nos mostrar como era e que poder seria hoje através de atos d o povo e mentes essa marca e detectar todas as heroínas que a vida nos proporciona laços de separação defeituosos que sempre estabelecer a existência como o início de pelo om a vida e viver como um meio de assegurar todas as coisas no começo a perceber que é isso que faz classes sociais crescer e é apenas as regras políticas e as diferentes religiões ao redor do mundo que nos dão a educação e ao mesmo tempo em que matar com as seitas em todas as seduções do mundo e ele lança sua própria aliança por trás da verdadeira porta da vida que nos faz conhecer a um grande e pequeno mundo que costumava ser uma escola de arte e história que sempre nos lembra dos tempos antigos que hoje retratam nosso mundo como ruínas que são exemplos de uma vida mais heroica e violenta. para assar e simplesmente agarrar a vida e chegar à porta de um edifício que desabava e arruinava com as nossas vidas as mais fontes da nossa juventude que desejamos tanto quanto a nossa melhor união com a vida transformando-a. em ruínas como sendo velho e memorável nos mostra o domínio eterno sobre uma potência mundial e que a morte nos solidifica ao longo de nossas vidas em um desejo excitante de viver e ser feliz hoje e amanhã para os dias que nos lembram de como era nosso mundo que está emergindo lentamente da evolução humana grandes criações que seriam nosso futuro diante de nós e nossos próprios finais, já que grandes tecnologias e armas de fogo na construção nuclear seriam suficientes para tentar destruir completamente nosso mundo contra as costas de nossa inteligência que poderíamos construir sobre isso poder destrutivo para criar nossas vidas existentes no meio do fim de nossas vidas que um dia aprenderemos a respeitar nossos valores invertidos porque isso não é o que podemos pensar por nós mesmos e o que buscamos mais para nós mesmos porque nunca haverá novamente para nossos ambições, fracassos e frustrações que nos tornam resili entes para uma missão de conquista para os nossos próprios fins porque talvez a vida pudesse ser algo mais real de conquistar e lutamos por nós mesmos como nossa oposição à construção do poder de destruir o mundo do terrorismo e da falta de humanidade que só poderíamos dizer em poucas palavras sobre nosso desaparecimento que está sempre no assassinato de i criações inevitáveis e poder das nações para conquistar o mundo em belos e belas cidades que possuem campos de batalha acaba de se tornar com que poderia sonhar o entusiasmo e tentam imortaliza-los para mostrar o quão bonito é o é o nosso s mundo s diferentes s de pessoas que não têm a mesma finalidade para olhar como o nosso mundo Deus nos deu em algum momento de nossas emoções ou talvez nossos fraquezas que consistem em mau ignorância que são ambições e indiferente à vida que simplesmente retornar ao caos ineficaz para os espaços que nos dobrar e dupla como partículas atômicas ansiosos que ainda não tenham sido feito para criar vida como uma pessoa que começa em uma fração menor de um elemento combina ao longo de um determinado e curto tempo para criar vida e que a vida é mais perfeita do que hoje como se fosse moldar o mundo inteiro entre o amor e o ódio porque a representação da imaginação e do movimento espacial que nos codifica entre o bem e o mal e o mundo mais amplo torna-se nossas criações que a tornam a melhor técnica da vida e são felizes e capazes para alcançá-lo de forma mais eficaz com o compromisso de sempre evitar conflitos com a vida a qualquer momento que é privado de amor, ódio e poder, porque um dia nós será capaz de alcançar o domínio sobre eles e paredes altas e baixas que removem a vida de um conquistando a missão da inocência de poder que visa dês a vida construir e fazer a vida e a realidade mais limpa e real na vida como construção e como devemos andar em nossos ensinamentos que hoje são escolas e teatros do mal sobre nossos duras realidades que sempre nos dão as habilidades e a sobrevivência como a verdadeira luz de excelência que é a própria criação, a vida é prazer e nós merecemos tudo o que temos, tanto a concepção quanto o sonho, porque tem que ser feito e tudo. era nosso como na terra e no céu.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 09/04/2021
Código do texto: T7227479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.