EM CONSTRUÇÃO EM VELHOS TEMPOS I

Hoje vejo pela simplicidade da vida muitas histórias antigas e fotografias antigas que nos fazem pensar em cidades antigas, estrangeiras e brasileiras onde tudo começou com uma grande e generosidade de certos homens que colocam em suas dinâmicas grandes obras e criação para construir uma civilização baseada entre os tempos antigos de 1930-1960 quando a máquina ferroviária era um dos transportes sociais e belos e extraordinários carros antigos que marcaram uma época em que hoje estamos mais desenvolvidos em uma tecnologia social e industrial baseada em o passado antigo em que a base de grandes esforços e inteligência foi construída que sofisticou a vida do homem por seus próprios interesses em que grandes máquinas industriais para o comércio social se desenvolveram em que grandes exemplos de uma dinâmica e especialidade de plantio também para fins civis uso foram plantadas. Fabricação de tanques de guerra e diversos veículos onde o homem obteve no grande desenvolvimento mundial dos países na retomada da civilização e independência do poder devastador que sempre a construiu ordem e progresso para muitos países nos quais permaneceram como lembranças e reformas de um povo que cresceu na vida com o compromisso de alcançar seu papel com o verdadeiro futuro consagrado na retomada do tempo em que grandes navios transatlânticos como o Olímpico, o Titanic e outros também foram feitos marcando uma grande era da evolução industrial e dos meios de transporte em meados da década de 1912 e à frente em que passaram por grandes tragédias de náufragos nas quais muitas pessoas morreram por uma história que hoje retratamos como um caso verdadeiro e pessoal de um verdadeiro desastre sobre um passado que foi mantido e colado em um salto na vida do homem sobre seus conhecimentos e construções que são baseadas em fatos reais de que o ser humano sofreu uma grande transformação na vida em que o seu tema era conquistar a vida sobre o futuro que hoje somos mais modernizados em certos contextos de gozar de prosperidade e avanços tecnológicos, podemos classificar levemente o homem moderno como um artefato de uma grande transformação que sistematicamente permaneceu e permanecerá em retrocesso de belos edifícios, obras e desejos de uma conquista que permaneceremos nos desafios da vida em grandes criações que sempre marcaram a industrialização e o comércio de meios de transporte no presente, no passado e no futuro que possamos ter uma ideia da vida e o tempo em que foram vítimas de guerras e terríveis tragédias sobre o ser humano hoje mais adaptado às suas obras e ensinamentos para que possamos viver felizes e ter retornos substanciais em nossos direitos e conservação de nossas vidas que sempre nos lembraram um passado sofredor e prestigioso no qual o homem lutou por certos compromissos para criar algo substancial e produtivo ao longo do tempo alinhado como um arquivo em nossas memórias que hoje agradecemos por suas tolerâncias e aprimoramentos de uma grande civilização mais desenvolvida que o preto e branco que se tornou mais colorida para refazer-nos de grandes e extraordinárias compensações que podemos alcançar o verdadeiro futuro em uma memória que nos retratou como sempre nos velhos tempos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 30/06/2020
Código do texto: T6992530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.