O Diabo é quem duvida!!!
O Diabo é quem duvida!!!
La por 1980 em Copacabana, Rio de Janeiro, eles foram o terror entre as ruas Santa Clara, Figueiredo Magalhães e Siqueira Campos, na Avenida Atlântica a beira mar. Atacaram um vendedor e resolvi notificar o pai do possível chefe, um play boy classe merda! O porteiro do edifícil me tirou as forças, dizendo que o pailhaço, aprovava tudo que o peste fazia! Os 4 infelizes que o acompanhavam, eram do tipo que vendem sua amizade, por 1 cigarro e uma bebida. Possivelmente os nomes seriam:
Dedé Mônio, Sassá Tanaz, Didi Abo, Cacá Peta e o chefe:
Lulu Cifér!
Quando ouvi essa história, lembrei deles:
Atacaram um traveco na Avenida Atlântica e fizeram gato e sapato!
No outro dia la estava ele/ela, linda, maravilhosa na Avenida Atlântica reCusando tudo que era cliente, tinha o cara certo!
Demorou mas chegou, possívelmente: Lulu Cifér!
Ela incorporou a Miss Simpatia e toda denGosa, foi ao seu encontro, desarmando a prepotência e anulando a pouca cautela que ela permite.
"Não precisa bater, Querido"!
Ele embarcou naquela canoa furada.
"Fique tranquilo, Freeesssco, hoje estou numa naice"!
"Voçe está lindo hoje"!
Foi falando e levando suavemente a mão espalmada em direção ao rosto dele. Em la chegando, puxou rápido a mão e correu ao som da música:
Veado no mato é bicho corredor/ corre veado la vem caçador!
E está correndo até hoje!
Lulu pego de surpresa só disse o clássico:
Filho da Puta!
A LibéLula veio preparada e tinha colado meia gillete no meio do dedos. Abriu uma buceta vermelha no belo rosto. Lulu agora com a marca da Zorra nunca mais deu as caras!
Assim findou o quinteto enCapetado!