Cine Lândia: Refresco é fresco?

Cinelandia é um local do Rio aonde se pode exercer todas as formas do AMOR! amor as artes- Teatro Municipal- Amor a politica, Assembleia legislativa, Amor aos filmes, Cinemas, amor carnal, beco da mariza ou via apia, etc!

Cinelandia para mim se tornou uma opção de lazer espetacular, comecei tocando berimbau depois fizemos umas rodas, com a aproximação dos pivetes as rodas se tornaram um problema, achamos por bem não faze-las mais. Mas acabei conhecido dos pivetes e gays que frequentavam o local.

Estas histórias são de 1980/83.

DZI CROQUETTES

O ator que lembrava Ney Matogrosso vinha só de salto alto do fundo do palco, em destaque pequena "racha" na região pubiana ! Quando voltava via-se "ligeiramente" espremidos (no meio da bunda) 1 salsicha e 2 ovos. Lembrei desta piada do tempo que vovó lavava a periquita com cuspe:

"O que é que faz mais barulho: uma Banda ou uma Bunda ?

"É uma Bunda, pois tem 2 Bandas e um "cujuntinho" !

GANG PORNÔ

Atacavam em todo lugar, mas nesse dia estavam na Cinelândia, acompanhados de Teresa J. e sua filhinha. Teresa foi a primeira a tentar quebrar a lei que proibia topless no Posto 9, em Ipanema. Arrastada à força por 2 policiais, que receberam um saraivada de copinhos de areia. Pediram reforços e ela foi levada sob vaias !

Sua filha nessa noite recitou:

"Eu tenho coração e no meu coração cabe um milhão de corações"!

Já da GANG que fazia performances em volta de um falo de madeira de 50 centímetros, foi:

"Dizem que sou "viado"

eu sou é homem !

É o que dizem os que me comem"!

Saindo um pouco da Cinelândia, Beco da Mariza:

antro de perdição de jovens !

VIA ÁPIA !

Local extremamente sombrio, aonde quem tinha carro ía em busca de um parceiro. Uma árvore em forma de cogumelo, cuja iluminação pública malmente destacava seu tronco liso, quebrado pela silhueta de um corpo nu com o "tacape" em riste!

Boate Laura de Vison!

Era meio de semana, poucos clientes e poucos dublaDores. Ja no sabado uma maravilha. Me levaram nos bastidores para conhecer alguns que se apresentariam e um deles marcou pela sátira. Era Erba Caralho e vinha num mini uniforme de empregada que só tinha a frente, nadegas atrás!

Maaaarrraaaaavilhoasas!

Bons tempos aqueles!!!