A Lebre e o Tartaruga Ninja!!!

Conheci-o através da Capoeira, jovem extremamente simpático e um pouco pequeno para sua idade. Conversa vai, conversa vem, ele me conta que quando corria no calçadão de Copacabana na Avenida Atlântica, conheceu sua SimderEla. Veio num tênis última aberração, digo geração com relógio, luzes, bússula e carregador. Era forte e grande demais para o meu gosto, mas para que eu vou querer uma mulher fraca.

Vai que eu me meto num rolo quem vai me defender?

O Chapolin Colorado?

Fui pego de surpresa quando ela me perguntou se eu corria e ao meu tímido sim ela chutou o pau da barraca:

Vamos dar uma corrida?

Topei na hora, havia grande possibilidade de estar começando minha Love Story. Ela falou com voz doce num suave contralto preocupante:

VaaLennndo!

E disparou!

Caraca, Véio, a excomungada não queria uma corrida a 2 movida a conversa, estava treinando para a São Silvestre!

Na altura do Copacabana Palace (1 Kilometro por aí) pedi o penico. Ela foi e voltou correndo e me convidou para segui-la. Dei sorte que enquanto a esperava surgiu um amigo que usei como desculpa para não ir. Ela me acertou para amanhã e conFirmei.

Contei meu drama ao amigo e ele me deu a solução:

Meia dúzia de SPEED e que tomasse uma meia hora antes porque ela demora para fazer o efeito.

Tomei duas uma hora antes:

Potencializei a dose, acelerei o efeito e em 15 minutos me sentia um poraquê! Não conseguia parar e fui correndo para o Posto 6 local do encontro. Ela não estava, então voltei e fui, fui e voltei e dei sorte, a Patifa viéra mais cedo (para tripudiar?) com o sorriso mais cínico do Planeta. Amarrei meus braços numa camisa de força invisível e marchei como um soldadinho de chumbo ao seu encontro. Ela perguntou se estava pronto e triturei um sim nos dentes enquanto balançava nervosamente a cabeça.

Ela sapecou:

Vaa.........

Disparei feito um alucinado, quem me via de frente, pensava:

Um maluco, um drogado!

Corri com os olhos mais abertos que coruja no cio, corri contra o vento, sem lenço, sem documento e quando olhei ela estava a uns 500 metros atrás. Fui ao Leme e voltei, passei por ela e nem dei pelota, ja estava evaporando SPEED gelado por todos os poros. Entrei em casa e mergulhei na cama com 2 cobertores, rolei na cama mais que minhoca na lama.

Escapei com vida e minha primeira proVidência foi botar as "VERMElhinhas" para nadar!

Joguei no vaso e dei 10carga!

SimderEla nunca mais!

Moral desta:

Quem corre cansa!

Apressado come cru!

Quem espera nem sempre al cansa!!!