As Peripécias e 10sventuras: O Baile da Optalis!!!

O Baile da Optalis!

Bebeto não era viciado, se tivesse ele dava uns "tapinhas", mas quando ele tinha dinheiro gostava de se presentear. Foi assim que fomos parar na Cruzada São Sebastião no Leblon, umas 3 horas da tarde. Eu fiquei na entrada, não me interessava me envolver com esse tipo de transação.

Eu era um Hippie alienígena, não era "Hippie de Boutique" pois não tinha money e também não fumava nem cheirava nada. Bebeto entrou uns 100 mts, lá no fundo uns 3 caras. Bateram um papo rápido e derepente entraram "numa"! Acharam que eu era X9 e estava esperando fechar a transação para chamar os "ÔME"!

Encostaram Bebeto na parede, deram uma geral e oque estava de frente com a mão no bolso, fez um sinal para que eu me aproximasse.

Meu anjo da guarda disse no meu ouvido:

Negativo!Bote 10 no coelho, 20 no viado, passe sebo nas canelas e voa, tira o time, cumpadi!

Mas o Anjo da Guarda de Bebeto, que não era otário de acompanha-lo numa fria daquelas, replicou:

Se tu "cair fora" eles vão "apagar" seu amigo!

Não tive saída, tinha que ir e fui. Minha temperatura corporal caiu mais que avião da TAM, me senti um gelo sêco, evaporando medo por todos os poros!

Cheguei preocupadíssimo, se eles fossem policias, a chance de morrer era de 50%, mas do contrário subia pra 90%! Não me fizeram nada, só queriam ter certeza que eu não era dedo-duro."Bateram" pro Bebeto que mais tarde chegaria uma partida de "manga rosa".

Bebeto comprou um "palha" mesmo e voltamos umas 9 da noite.

Entrei logo, não queria passar por aquilo tudo de novo.

Sinistro!

Num breu total, meia duzia de tipos ameaçadores. Cruzada era a maior "roubada"!

Só tinha uma entrada-saída, se os "ÔME" entrassem, quem quisesse sair tinha que abrir o caminho a bala!

Bebeto fechou a compra rápido, íamos sair, mas o som alto tomando conta do conjunto, nos fez subir ao 3º andar pra conferir:

Era o Baile do Optalis!

A bebida, vinho, era de graça, mas era "batizada"!

Naquele dia tinha 30 capsulas de Optalidon, dai o nome Optalis!

Meses depois, o baile já famoso em vários bairros, voltamos lá e já eram 80 capsulas. Descendo as escadas pensei:

Muito cabaço já desceu rolando por elas!

Era a Pré-Estréia das Rave, (reivi) e eu não sabia!

Chupa essa Manga, Mermão!