UM MOTORISTA MUITO GULOSO

Certo dia um motorista pegou uma corrida para levar uma senhora na casa da bisneta dela, pois ela tinha acabado de ganhar um neném e estava louca para conhecer a criança.

Pelo caminho foram conversando e observando a paisagem aonde tudo se destacava, pois, a natureza demonstra a cada dia a sua beleza.

Chegando por lá, eles foram recebidos pelo casal e desceram do carro e foram para dentro de casa, para poder ficarem mais à vontade e conhecer a bisneta.

Depois de muita conversa e risadas, eles foram convidados a comer uma sopa de galinha, daquelas que fazem para mulher que está de resguarda, comeram bastante, saborearam a comida e o motorista comeu bastante, pois sentiu que a sopa estava muito gostosa.

Depois que acabou de comer a sopa, ele viu um queijo fresquinho, feito a poucos dias e começou a comer também, para satisfazer ainda mais a sua fome, comeu, comeu e depois viu um bolo que acabaram de fazer, e logo foi comendo o bolo quente com café feito na hora, nem sei como ele conseguiu levantar para vir embora, pois estava a ponto de estourar.

Despediram e pegaram o caminho de volta, mas assim que começaram a andar ele começou a sentir a barriga doer, começou a suar, a sentir que se ele não chegasse em casa ele iria fazer tudo na roupa.

Quando estava chegando em Iúna, ele sentiu as contrações mais fortes ainda, e a suar ainda mais, ele correu mais um pouco e a senhora logo percebendo falou para ele, porque a pressa, e ele disse quando chegar em sua casa, vou te deixar e ir correndo para a minha casa, nem vou voltar mais hoje ao ponto de taxi, pois a minha barriga está doendo muito e não vai dar tempo de chegar em casa.

A senhora educadamente disse a ele, pode usar o meu banheiro, ele agradecendo subiu as escadas e foi logo sentando no trono e fez o que queria tanto fazer inundando a casa com o cheiro podre da merda.

Por isto sempre digo, nunca se coma mais do que possa comer, pois antes de a gente esperar tudo volta contra nós e não escolhe o lugar para poder fazer as necessidades.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico –

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras ( AIL )

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 01/12/2017
Código do texto: T6186975
Classificação de conteúdo: seguro