Rocha Larissa

Era um sábado qualquer e uma banda legal iria se apresentar na cidade. Era raríssimo os shows de rock nacional em Formiga, e uma banda engraçada igual a Rocha Larissa, vindo tocar numa boate até pequena, era algo que não podia se perder. A turma de Cassiano resolveu ir de galera no show e este ofereceu sua casa para uma singela pré-festa. Como de praxe, galera bebendo o máximo que conseguia para não ter que pagar três reais em uma latinha de cerveja dentro da casa de shows.

A galera já estava fervendo, a pegação já corria solta e nem era preciso um show para aquele povo feliz, mas deus a hora da festa e lá se foram eles cambaleando e com muito álcool no sangue para a boate Doce ver o show. Na porta, a algazarra continua e logo eles entram no local e a banda começa a tocar. Tudo estava bom e tal, até o momento que um tênis voa no palco, acerta a percussão e interrompe o show. Aí eis que o vocalista grita:

- Que chulé! Quem foi que tacou esse tênis aqui?

Aí Cassiano olha para o seu pé e vê que estava descalço. Na hora o jovem foi correndo buscar seu tênis, pedindo desculpas ao vocalista dizendo não saber como o tênis fora parar lá, e o mesmo aceita de bom grado as desculpas.

Porém 26 segundos, enquanto Cassiano calçava o tênis, ele nota um segurança conversando com o outro e apontando para ele. O jovem imaginou que teria problemas, e quando tentou sumir no meio da multidão, outros dois seguranças já estavam atrás dele, lhe dando uma chave de pescoço e o retirando do baile. O jovem, que era muito educado por sinal, tentava explicar o caso, mas os seguranças nãos estavam disponíveis para um diálogo. Após ser jogado para fora da boate e ter as portas fechadas atrás de si, Cassiano encontra Bruno que estava nervoso e tomando uma surra dos seguranças, que o espremiam no capô de um carro.

Sem entender o que estava acontecendo, Cassiano tenta perguntar e Bruno grita em voz alta:

- Estão falando que eu joguei um tênis em cima do palco. Vê se pode! Eu lá ia tacar um tênis no palco?

O segurança intima o rapaz mais um pouco e ele entrega:

- Veio um tênis voando pro meu lado, eu só peguei e dei uma cortada nele. Se foi parar no palco eu não tenho culpa.

Cassiano não aguentou segurar o riso e a raiva sumiu num instante. Bruno era baixinho e ranzinza e para ele ter dado uma cortada no tênis que voava deve ter sido uma cena memorável. Após os seguranças terem largado o rapaz lá de fora, os dois tentam conversar e chegar a uma conclusão mas faltava um espaço na lacuna. Cassiano afirmava que seu tênis realmente saiu do seu pé, mas não sabe como. Bruno diz ter visto um tênis voando e resolveu dar uma cortada nele.

Mas Bruno era orgulhoso e queria voltar pra dentro do clube de todo jeito. Ele acionou a polícia, tentou comprar outro ingresso, fez de tudo. Mas não conseguiu. Instantes mais tarde Leãozinho sai da casa de show e conta para Cassiano que foi ele que tirou o tênis dele e jogou para cima. A justificativa super inocente:

- Era uma música falando de sapatão, eu queria pegar um sapato para fazer gracinha, mas quando levantei o tênis o Bruno veio e deu uma cortada.

Como Bruno estava muito nervoso, a dupla decidiu que só contaria para ele a verdade no dia seguinte e assim eles evitaram maiores alvoroços. O trio perdeu metade de um show bom, mas saíram com uma boa história para contar.

Lalinho
Enviado por Lalinho em 01/03/2016
Código do texto: T5560440
Classificação de conteúdo: seguro