O último adeus
Agora o que reina em minha cabeça é o silêncio. Adeus tumultos. Adeus barulhos. Hoje quero paz.
Eu disse adeus para aqueles dias felizes, onde ainda havia você para ver meus sorrisos. Eu disse adeus para tudo, já não havia motivos para existir.
Eu disse adeus para aquela vida corrida, para os estudos intermináveis. Adeus mundo, não quero mais viver.
Eu disse adeus no seu túmulo, naquela manhã ensolarada que você iria adorar. Eu disse adeus, pois era a única coisa que podia fazer. Eu disse adeus mesmo não querendo, mesmo não acreditando, mesmo chorando e sofrendo. Eu disse adeus pois achava que você pudesse me ouvir, onde estivesse. Eu disse adeus pois queria sentir que você ainda existia dentro de mim.
Eu disse adeus por medo, por horror. Você estava lá, presa, e você odiava se sentir presa. Você estava lá, coberta por camadas de terra, com um grande buraco no peito, onde uma bala acertou seu coração.
Eu disse adeus pois não tive alternativa, não tive escolha. Eu só disse um adeus porque te amava, e só seria lembrado por você se partisse seu coração já morto. Eu disse adeus antes de seguir em frente. Eu disse adeus, mas você continuou aqui, na minha mente. E hoje direi adeus novamente, pois só quero silêncio. Não quero ouvir seus gritos de dor, de desespero. Só quero paz. A melodia da vida já não toca para você, isso destrói minha alma.
Eu só vou dizer um último adeus porque você é passado, e não podemos viver de memórias que sempre irão se apagar.
Então, adeus.