Comprando Amor
Conta-se que um homem passeava com seu filho de oito anos quando ao passar por um ponto de prostitutas, o menino muito curioso pergunta: - Pai, o que aquelas mulheres estão fazendo ali? O pai meio constrangido e sem saber que resposta dar ao filho teve uma ideia, elas estão vendendo amor filho. Foram para casa e o assunto esquecido, à tarde a mãe percebeu que o filho não se encontrava em casa e desesperada passou a procurar o filho, foi ao marido contou o que estava acontecendo e os dois entraram em uma busca alucinada pela vizinhança e arredores do bairro e nada de encontrar a criança, sem saber o que fazer ligaram para a polícia que falou que só poderia procurar após vinte quatro horas do desaparecimento. Enquanto isso o garoto foi até o ponto das prostitutas e a primeira que encontrou disse a ela que queria comprar amor, ela muito comovida com a inocência da criança, falou quanto você paga? Ele disse eu tenho cinquenta reais que tirei do meu cofre, ela então o conduziu até sua casa, e disse a ele que iria fazer o amor para ele, fez quatro pizzas pequenas, e deu para ele comer, enquanto conversava sobre escola, jogos, brinquedos, etc. Enquanto isso, o pai inconformado com a polícia foi procurar sozinho e saiu andando de carro pelas ruas, vendo se seu filho estaria em alguma praça ou brinquedo, ao passar por uma periferia, viu o filho caminhando tranquilo e sem nenhum sinal de ter sofrido algum trauma, ele correu pegou e filho o abraçou colocou dentro do carro e imediatamente o levou para casa, a mãe quando viu não acreditou, o abraçou chorando e entraram todos dentro de casa para descobrir a causa do desaparecimento do filho, o pai meio cuidadoso foi logo perguntando, bom, filho com calma vá explicando o que aconteceu. O menino com a maior inocência responde: - Pai eu fui comprar amor, o senhor falou que era o que aquelas mulheres faziam então eu fui lá paguei, ela me levou para casa dela e disse que eu poderia comer quantas vezes quisesse eu comi a primeira, comi a segunda, na terceira eu já estava enjoado, mas comi, na quarta eu não aguentei comer, daí agradeci e vi embora, o pai desmaiou.