Hoje sou filha e Sou mãe!
Retratarei um conto que meu tio contou-me no passado com muita maestria, lembro-me cada palavra, pois foi contado com muita riqueza de detalhes inesquecíveis.
Hoje sou filha e sou mãe,  Alimento filhos  alheios,  Marido de minha mãe!
     Historia de um preso que foi injustiçado por roubo que nunca foi elucidado,  durante a prisão o delegado retirou a comida para ele confessar o roubo que cometera,  mas ela nada havia roubado e por muito tempo injustiçado.
      Então  o delegado intrigado perguntou, como ele estava sendo alimentado.
   Uma vez que o alimento lhe tinha tirado e ele nunca ficou revoltado.

    Disse ele ao delegado conceda-me a liberdade que o segredo será revelado.
     Delegado intrigado disse-lhe acordo firmado!
     Sempre que minha filha visita-me eu me alimento de seu leite materno, pois este seria nosso segredo eterno, quebrado por motivo justo e fraterno.
       Reconhecendo acordo firmado, falou firmemente o delegado,  você esta libertado.
    Exclama o Delegado,  graças a ajuda e compreensão de sua filha;  para seu neto não ficar prejudicado,  pois parte do leite lhe era tirado.
    Assim desvendou-se mistério do Pai na cadeia sendo alimentado,  como filho alheio já criado!!
        Por amor  tudo  nesta  vida  será perdoado, mesmo que um filho ao pai tenha de um jeito diferente o alimentado!
          Graças  a  Deus  tudo  ficou  Elucidado!
            
  
     
                     (IMAGEM DA NET)

 
Joca Stagg
Enviado por Joca Stagg em 03/12/2013
Código do texto: T4597581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.