O CUMPADRE SEM COMPROMISSO

- Tudo bão cumpade?

- Uai, gora que vô coiê uns grãozinho de café, o trem num tá valeno nada!

- Custoso né cumpade!

- Tão falano qui os pulítico e empresário lavadô de dinheiro incheu o mundo de café e os tar das Europa tá sem cobre pra bebê inté café.

- Cumé quinóis faiz?

- Cê sabe mexê lá ca tar da internet?

- Caos de quê?

- Tem lá umas propaganda falano que paga a gente inté trezentos conto por hora pra fazê arguma coisa, pensa bem?

- Mais que um saco de café pro hora?

- Isso memo.

- Antão nóis vai ficá rico quiném esses pulítico que mede as terra de avião?

- Sei inda direito não.

- Que que a gente tem que fazê pra ganha esse cobrão? Num sei nem pidi voto?

- Cê pode cuidá de cachorro de madame.

- Dá certo não, ês num tem ducação.

- Puxa o oreia deles sô!

- Os pulítico fizeram uma lei quisso tamém é crime.

- Cumo um bom bebedô de cachaça, entra nessas firma que isporta cachaça, cê vai se o isprimentadô.

- Mais cumé queu vo vortá pra casa?

- É memo. Se bebê um golo num pode dirigi. Vai tê copa, vai pra São Paulo sê motorista de taxi.

- Quero morrê novo não.

- Tá custoso. Cumo ocê é bão na tar de matemática, pede o prefeito seu parente procê dá aula, que tar?

- Cê besta! Num tô dano conta de meus fiote, magina! Quarenta minino sem ducação! Sem podê dá nem um puxão de oreia! Cê tá de sacanage cumigo cumpade.

- Mais cumé quinóis vai fazê?

- Bamo lá na venda do Zé do Gôlo toma um golo?

- A pé?

- A pé.

- Pensano bem...

- Nóis é memo munto dos filiz...

- Sem cobre mais sem compromisso.

- Sinóis cordá tarde?

- Dexa pra trabaiá noto dia...

- ...

JOSÉ EDUARDO ANTUNES

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 26/05/2013
Código do texto: T4310070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.