conto :Maria Rosa capitulo 08

Capitilo 08

_Sou má sim, senhorita Gracinha, sou é muito ruim, e trate de ‘melhorar’ se não quiser que a mande embora, não assino sua experiência.

Foi exatamente ali que a moça Gracinha quase mandou tudo as favas dizendo: e se indetificando que ela era a filha do dono, mas acabou se contendo e pensou foi eu quem quis ser uma moça simpre do café e diz: Deus disse que os humilhados, são os que vencem, e eu vou vencer isto aqui.

Quando Gracinha saiu no corredor, ela estava muito branca, e tremendo de raiva e uma outra moça viu e correu para ampara-la, também veio uma moça com o nome de Ivone e mais uma outra para ampara-la e a moça do escritório falou.

__Nossa como você esta pálida e tremendo as duas a ampararam e a outra moça do café falou deixe que eu termino o café, Ivone foi atrás de um copo dágua.

Gracinha contou do pito, que levou na frente do moço e Ivone disse lhe.

Não ligue Gracinha, ela era legal, mas depois que virou chefa e o poder lhe subiu na sua cabeça, Mas quem manda aqui mesmo é o Dr. Roberto e ele não vai mandar uma moça bonita embora, é mais fácil ele mandar ela. E ais ambos riram a vontade.

Capitulo 18

E Gracinha pensou, isso eu quase o fiz. Uma das meninas disse a Gracinha. __Volte para a cosinha e descanse, que eu acabo servindo o café na gerencia.

__Não! Pode deixar Marilu, eu mesmo faço, e com a bandeja na mão ela saiu mexendo os quadris.

Uma outra moça de escritório de nome Selminha disse. __Essa Helena é uma intragável mesmo, se eu fosse sua subordinada eu lhe dava uma surra de juntar bicho como se fala lá no Nordeste.

Ivone piscou um olho e respondeu, __Mas essa Gracinha é linda e não é só de nome e vai que o Dr. Roberto espicho os olhos em cima da moça e todas nós sabemos que dona Helena da em cima dele, e já faz muito tempo.

E silvinha falou. __Eles parecem que já tiveram um caso. __Foi coisinha pouca, ficaram um ou dois dias, deu uma lanchonete e um motel.

Dona Helena é muito bonita vestida, mas depenada não chamou a atenção do gatão Roberto.

Mas com essa ai deve ser diferente, muito bonita delicada, parece mais uma princesa.

É! De Fato ela é muito bonita, mas é bom não deixarmos ninguém ouvir o que comentamos.

Porque podem pensar que somos sapatão. Ai as duas deram muita rizada e depois foram cuidar de seus afazerem.

No escritório do senhor Gerente Dr. Edgar assim que gracinha entrou o Dr. Edgar estava lá falando com o uma a tropa e tudo, numa reunião serrada e esparramado num sofá estava seu avô Godofredo, e Gracinha fez que nem viu, o grandalhão e ofereceu café para o senhor Gerente, que pegou uma chicára de café depois ela ofereceu para as demais pessoas inclusive para seu avó que disse sem olhar para a moça. __só duas gotinhas. __Daí enquanto ele o bebia falou ao gerente.

__Dr. Edgar eu não quero alugar nenhuma casa eu quero sim comprar.

Uma casa com muito verde. __bem Dr. Godofredo a imobilhara que eu conheço ali dentro do centro tem uma boa propriedade, com muito verde é até uma chacrinha a poucos minutos daqui. Bom pomar e um caseiro, uma boa casa sede.

__Vamos ver, mas acho que essa serve, pois estou querendo criar avestruz e quem sabe também cateto (porco do mato) E o gerente falou.

__E tem bom pasto e é o que esses bichos comem. O velho Godofredo disse devolvendo a chicára a moça. __Esses bichos comem de tudo, que seus olhos vêem e para eu dedicar dos meus animais o meu horário aqui será das doze e trinta às dezenove horas.

__É! Mas o nosso horário aqui senhor Dr. Godofredo é até as desesseis horas.

__Eu sei respondeu (o velho Godofredo), mas das desesseis horas as dezenove eu quero passar um olho nos computadores e ver o relatório do dia.

__Mas isso é de menos Dr. posso emviar um E-Meio para sua residência.

__Não se preocupe Dr. eu prefiro ver aqui mesmo, e você mocinha me sirva um café às quatro horas e trinta.

Ela respondeu sem olhar para ele. __Sim senhor. E saiu. O Gerente disse depois que a moça saiu.

__A moça também sai às quatro horas Dr..

__E quem vai me servir o café então. __A equipe masculina que entra nesse horário para fazer a noite.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 20/07/2012
Código do texto: T3787941
Classificação de conteúdo: seguro