NUNCA VI CORNO DE ESPIRITO EMBARRIGÁ PUTA DE PASSARELA DE BORDEL

(MAIS UMA DE MANÉ CABELIM)

Marrapaz! Por mais que eu diga que num vou mais falar de mane cabelim aquela mizera, pilão de madera,puta espriguiçadera, marmota do inferno insiste em aparecer rapai.

ói se sente ai pa escutar va, puxe uma cadera homi que a pea foi valente.

ói você sabe que eu sou uma fineza de pessoa, fineza não!!! Eu sou o suprosumo do abacaterol mai cabelim me tira a paciença, sabe qual foi a nova daquele corno arribado? Inventou com a mulesta de com aquela ramera, quenga safada, butar um filho no mundo.

Marrapaz! Veja so cumpade, eu tava na minha varanda tomando um ar, deitado na rede no bem bom do dia, quando eu vejo na minha frente toda felá putisse, cornivancia, cagaisse de Mané cabelim.

ói eu já fiquei logo mei puto porque ele já pegou logo no punho da minha rede, marrapai! Rede de matuto véi arrochado é iguala a cria dele mermo, oi de na cara do matuto mas num pegue no punho da rede dele.

E La vem Mané cabelim com toda falta de vergonha e coragem que so um corno que perdoa puta gaiera tem, se apoiou na rede e disse:

...Éhhhh!!! Porque num sei que...eu vim pedir tua ajuda,que minha esposa esta grávida e agora que tu é padrinho tem que ajudar na criagem

Marrapaz! Eu inguli um seco tão grande desse que so sertanejo em feverero sente olhei bem no fundo do felá da gaita e disse:

Homi num me diga uma desgraça dessa, aquela carapanã de bigode vai ter filhote??? É filhote!!! Uma misera daquela num é gente pra ter filho não, aquilo é uma praga, um cupim de madera humana, suga tudo que tem pela frente oi cabelim eu nunca gostei de tu, mas agora tive pena, é tive pena, tu rapaz, homi de mnha família amancebado com uma quenga, nalfabeta que so sabe o que é um ‘’V’’ porque parece umas perna aberta tu alem de corno puxando pra viado ainda vai ter uma cria com uma derrota daquela?

Pois oia se ela já te sugava agora vai te secar,é ate bom pra vê se tu perde umas banha,digo mais, eu sou padrinho do filho do cão miúdo mas do teu eu num vo ser, Taz pensando que botaram fato de ovelha na minha cabeça pra mode eu fica doido? Porque so ficando doido pra ser padrinho de um filho daquela tigre da mão torta.

Marrapaz! Mane cabelim começou a chiar feito sapo no escuro, começou a ficar vermelho feito camarão no óleo quase que vindo pra cima de mim disse:

... você esta me ofendendo muito, respeite minha mulher, será possível que você num tem pena dela???

ói que naquela hora eu perdi foi a beleza do respeito e coloquei ele na minha linha de coice. Eu? Respeitar aquela rapariga safada!Língua de cururu tei-tei!Franga de rabo virado, arrepara que eu vou ter pena de uma cangaia torta de tanto te botar gaia com tudo que é peão, pena eu tenho é do menino que num sabe a fama que já tem dentro da barriga, pois o danado nem nasceu ainda e já deve ta de sendo chamado de filho de rapariga, e tire logo a mão da minha rede se num quiser ficar sem ela, porque a ultima coisa que eu tenho é medo de corno irritado, o mínimo que faz chora o Maximo é ficar brabo, se tu quer brigar vamo ali pra grama que eu num quero melar meu chão com rasto de corno, caba pra brigar comigo tem que ter costa quente e conhecido no inferno, se num for brigar va saindo das minhas terra antes que eu bote ‘’sheike’’ e ‘’beriuaite’’ pra le arrancar as perna.

Cumpáde vei enquanto ele foi saindo eu ainda aprumei uns 20 coice na direção do safado voltei pra rede e fiquei vendo o carro do corno e da puta se sumir pelo roçado, oi eu num sei não eu morro dizendo que num vou falar mais dessa derrota e sempre tem coisa p contar poi a partir de hoje eu do um boi e um jumento se nesse felá putista eu voltar a falar, num falo mais, pronto, agora deu no aro, cabou-se

''UMA HOMENAGEM FEITA A CUMPADE JESSIER QUIRINO,POETA NORDESTINO QUE ME INCENTIVOU A ESCREVER POR MEIO DE SUAS POESIAS.''