O VELHO ISAAC
Hoje à tarde encontrei na Paulista o Isaac, um velho conhecido da família. Isaac é um sujeito boa praça. Por isso mesmo, acho que ele não ficará bravo quando souber que eu contei para vocês o ‘caso’ que ele teve com a Jacira. Afinal de contas, vocês são meus amigos...
Isaac era um judeu que tinha ficado milionário no comércio atacadista de São Paulo. Mas ele era tão sovina, que nunca tinha se casado para não gastar dinheiro.
O único luxo de Isaac era sua empregada, a Jacira, mulata alta e muito jeitosa - tipo exportação - burra como uma porta, um doce, que todos nós cobiçávamos tal qual cachorros em porta de açougue. Todo dia, durante anos, quando Isaac chegava em casa, Jacira servia o jantar e ia tomar banho.
Até que um dia, quando Isaac estava jantando, ele ficou ouvindo o barulho da água e começou a imaginar a Jacira tomando banho.
Isaac mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...
Isaac pensava na Jacira tomando banho e mastigava a comida...
Isaac mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...
Até que, sem agüentar mais, Isaac se levantou da mesa e foi até o banheiro. Ele bateu na porta com força:
- Jacira, você está tomando banho?
- Estou sim, seu Isaac.
- Jacira, abre a porta bra Isaac!
- Mas seu Isaac, eu estou nua!
- Jacira, abre a porta bra Isaac!
A Jacira não resiste por muito tempo e acaba por abrir a porta. Isaac entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:
- Jacira, você quer foder com Isaac?
- Mas seu Isaac, eu não...
- Jacira, você quer foder com Isaac?
- Sim... Eu quero sim, seu Isaac.
Então Isaac empurra a mulata para o lado, vai até o registro e fecha o chuveiro elétrico. Ele fala com o dedo em riste:
- Meia hora de chuveiro ligado todo dia! Desse jeito Jacira vai foder com Isaac! Mas Jacira não vai foder com Isaac nãaao!