A um coração partido
Por mais que eu tente, não consigo me aproximar de ti! Eu tento te conhecer e tu não deixas nem ao menos que eu me aproxime para ter uma vaga idéia da tua pessoa, não posso conhecer teu íntimo e teus pensamentos como te permito fazer comigo.
São tantos “nãos” é tanta frase no negativo, impossibilitando minha aproximação da tua alma, que resolvi simplesmente desistir de ti, tua negação me venceu pelo cansaço com a demonstração do teu desprezo. Me sinto um ser insignificante à ti, a tristeza me contamina como veneno e me impede de raciocinar.
Cansei de esperar pra te ver, pra te beijar, pra ver teu sorriso brilhar, cansei de magoar, de me machucar por ti. Simplesmente estou me rendendo à derrota! Se não pude conquistar teu coração, é porque devo ser a pessoa errada e vice-versa. Se só mereço teu desprezo e abandono, então não me mereces a teu lado de forma nenhuma realmente.
Apenas não consigo entender, num dia sou tua princesa, teu aconchego e no dia seguinte sou teu esquecimento. Meu coração bate com desespero quando te vejo, te imagino e te lembro, porém ele avisa que já sofreu demais no passado e que não irá agüentar outra ferida profunda!
Talvez tu não consigas me esquecer, não sei dizer nada em relação a isso, pois tua mente é impenetrável e tuas expressões faciais inexpressivas. Porém lembro do teu olhar e percebo o porquê me apaixonei. Foi o brilho encantador de um olhar dominador misturado com teu encanto e teu humor. Mas tenho consciência que não devo sofrer assim, só não sei porque a vida não quer me dar uma chance de ser feliz nunca. Será que faço coisas tão erradas assim? Não sei mais nem o que pensar, se o problema sou eu ou é o teu coração frio como um riacho congelado.
Só queria poder me perder em teu abraço forte e assim me sentir protegida até da morte, mas é impossível pra ti se deixar apaixonar, se deixar amar!
Tentarei dormir agora, pois pelo menos em meus sonhos posso te ter pos completo, me amando por inteiro!