O pra sempre, sempre acaba.

“Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba.”

Com certeza você já deve ter ouvido essa frase antes, em alguma musica quem sabe, mas você não se lembra do cantor. Se fosse eu quem estivesse cantando com certeza você falaria que era do Rosa ou então do Teatro, você estaria errada, ou então ignorando os outros artistas que eu ouço, talvez seja por que você nunca tenha se prestado atenção no que eu ouço, e deixo de ouvir, pra você tanto faz né, eu não cantando perto de você, musicas tontas e nem coisas que falam da vida, e da alma esta bom.

Acho que por que todas essas musicas dão lição de moral na gente, e assim você estaria achando que eu queria fazer o mesmo. Como sempre eu estaria sendo a CHATA, aquela que gosta de mandar e dar sermão nas pessoas, ou então a tonta que tenta incansavelmente fazer você ouvir essas musicas “chatas”, ou aquela que não sabe brincar, e sempre acaba fazendo coisas erradas. Simples assim pra você né.

Mas acredite ou não, essa que você conhece não é quem eu gostaria de ser, ou você não encontrou o que eu queria mostrar, que era ser apenas amiga, e não a chata mandona, ou a idiota sem graça, por que é assim que você faz eu me sentir, que não existe importância alguma eu existir no seu convívio se não trago algo em mim.

E ai que vejo que o seu “pra sempre” não foi em prol da amizade, que parece inexitente, e sim de você “sempre” ter que suportar essa ignorante que fala palavras difíceis só pra se aparecer. É estranho por que assim parece que eu sirvo só pra atrasar as coisas. Tratando-te como uma “criança” inocente que parece não saber se cuidar. Achando que você não teria maturidade suficiente pra tomar algumas decisões. (NÃO FOI NADA DISSO)

“Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar agora, Tanto faz.”

E em tudo isso, eu vejo que a única coisa que eu queria você não viu, não achou. Eu nunca quis ser a chata, idiota, ignorante e trouxa. Mas foi essa pessoa que você viu né. Será que você viu a mim mesma? Ou você se negou a encontrar-me por falta de coragem. Medo quem sabe. Quem sou eu pra ajudar alguém? Né.! Quando eu falo estou dando sermão, não é verdade? Vou ficar quieta.

E o pra sempre?

Acabou? Ou existe alguma forma dele existir de verdade?

[20/03/2008 - 13:12Hr]

Paula Rodrigues (Coka)
Enviado por Paula Rodrigues (Coka) em 20/03/2008
Reeditado em 29/03/2009
Código do texto: T909356
Classificação de conteúdo: seguro