Renuncio o amor por você

Minha amiga. . . você sempre foi legal comigo, sempre soube me escutar e soube com muita sabedoria falar.

Porém com o passar do tempo minha amizade foi mudando e acabou se transformando em um amor puro e fiel.

Noite triste quando eu soube que você estava apaixonada por outro. . . mas não tem problema pois sei que o rapaz por quem você se apaixonou é meu grande amigo.

Com lágrimas nos olhos agora escrevo esta carta, pois ao meu lado você não será feliz, por isso mesmo te amando com minha alma, resolvi sair de sua vida.

Com o tempo aprendi que o amor não é egoísta, mas para ver tua alegria o amor acaba se anulando. Mesmo estando com muita dor e sem vontade de viver e tampouco tendo vontade de sorrir, eu renunciei as coisas mais importantes na minha vida a nossa amizade e meu amor, pois além de uma grande mulher você é uma grande amiga e nunca vou me esquecer de você.

Mais uma vez volto a chamar a morte de amada e a solidão de amiga. Estou à beira de um abismo. A cada minuto que passa desejo a morte, pois em minha vida já não tenho alegria, perdi a vontade de viver, estou entrando em um lugar onde não consigo sair. Sei que no fundo do abismo esta a morte.

Enquanto vou tentando superar, minhas ilusões vão me matando, pois a cada minuto ouço sua voz e vejo seu sorriso e minhas lágrimas começam a cair. Até mesmo em meus sonhos revivo nossos momentos e acordo com um vazio em meu coração.

Tarso
Enviado por Tarso em 19/02/2008
Reeditado em 26/04/2008
Código do texto: T865500