ESTAREI PERDIDO
Imaruí, SC, 08 de fevereiro de 2008.
Cartinha de amor on-line
Querida Mulher,
Eis o que eu tenho para te dizer nesta noite cheia de ventos e saudades, porque nesse exato momento, eu me encontro premido pelo silêncio e por estar só sem o teu sorriso.
Se um dia me disseres que não mais me queres, ouve minha linda mulher, estarei para sempre perdido como uma caravela sem timoneiro e velas que, à deriva, enfrentará todas as tempestades da vida.
A saudade de ti será uma dor constante que me devorará por dentro e, as noites cobrir-me-ão entristecidas, com os ventos chorosos entre uivos e lamentos, quando somente as estrelas me expiarão à distância.
Os dias se repetirão sempre iguais e a mesmice me levará ao enfado, e assim, eu viverei falsamente feliz de uma forma inexpressiva.
A minha vida perderá o sentido, os meus sonhos fenecerão, a tristeza me castigará com o açoite da solidão, os meus sorrisos se esconderão para sempre e tu permanecerás como uma lembrança que não será apagada.
Por isso mulher minha, nunca penses em me deixar, eu estou tão compactado a ti, assim como se fosse um embrião xifópago, evidentemente, não de uma forma anatômica, mas intimamente unido por inclinação de temperamento.
E, sobretudo, pela existência desse sentimento que nos une de forma rica, gostosa e cheia de venturas, tudo bordado de desejos que sempre são praticados e para sempre inconfessáveis.
O amor é um sentimento inexplicável, sem lógica e não sabemos ainda o que faz disparar essa química, essa atração tão gostosa que faz com que a gente se neutralize um no outro.
Estamos ligados por um fluido e pelo que sabemos se trata de um componente sutil, não físico, sabidamente inescrutável e proveniente das profundezas da alma.
A minha alma se identificou com a tua e tu reconheceste a minha, desta forma nos comprazemos nas delícias do amor quando nos encontramos para que, Deus continue nos abençoando e nos preparando para um destino maior.
Sabemos que vão surgir dificuldades em nosso caminho, mas como temos um objetivo em comum, seremos fortes e ultrapassaremos todos os obstáculos que, porventura, nos for imposto como prova da autenticidade dos nossos sentimentos.
Creio que Deus não nos exigirá um sacrifício além das nossas forças, pois Ele sempre dá o fardo possível de ser carregado e vencido. O seu jugo é leve meu amor!
Não sei o porquê de estar escrevendo dessa forma, mas como não me surgiu uma nova inspiração, isto serve mais como uma epístola evangelizadora do amor, eu acho, para que tenhamos sempre em mente todas as possibilidades que por certo poderão surgir.
Em vez disso, eu poderia ter escrito um poema para ratificar o meu amor por ti, entretanto, nisto que estou a escrever, existe, por certo, um pouco bastante de amor.
O meu coração só fala para quem sabe escutá-lo, por isso assim eu falo para ti e tu sabes me entender, pois falamos a mesma linguagem, a linguagem universal da alma e do amor.
Sentimento esse que, ultimamente, nos tem submetido ao raro prazer dos nossos encontros.
Queira aceitar o meu beijo silencioso e distante, como a expressão sincera da minha chancela de amor.
Eu te amo minha linda e querida mulher.