A ultima carta

Acabou talvez seja impossível voltar.

A gente esquece com o tempo? Será?

Medo? É eu acho q esse é o nome.

Sinto sua falta, a cada noite que cai

A cada abraço que não foi o seu,

A cada sorriso que não veio da sua boca.

Ai... Como você faz falta

Hoje eu saio na rua, depois de três anos, nossos três anos!!

Pois é, hoje acho que sou uma intrusa no seu mundo, uma louca possuída, e maligna

Hoje depois de três anos não chorei, hoje quando vi o sol eu sorri.

Eu gritei, e agradeci a Deus.

Com tudo pode estar tão bem?

Hoje vi o meu passado lá trás, e vi o tempo perdido escorrendo pelas minhas mãos...

Como eu queria que você estivesse comigo para contemplar aquele lindo arco-íris que surgia no céu.

A instantes parece q a pessoa que sou esta se renovando, como isso é bom, como isso me faz bem. Isso é melhor que um banho de água fria

E o mar? A o mar, poder contemplar aquele imensidão, aquela coisa infinita, como é prefeito...

Agora a chuva esta caindo, como é bela!

As gotas respingam na janela, parecem lagrimas... Quem chora?

Por que choras?

Eu vi uma garotinha hoje, como ela era linda, há quando tempo não via uma criança?

Eu vi que os dias que passei dentro desse lugar foram perdidos, e consumidos pelo tempo...

A emoção de estar no mundo real novamente e impressionante, é imprescindível, é inexplicável.

Como eu queria te ver hoje, com queria poder te tocar.

Mas você não esta aqui.

Ai o seu cheiro... eu o sentia todas as noites , na busca infinita de sonhos...

Nas madrugas penetrantes em uma imensidão escura.

Quando eu fechava os olhos eu via os seus me olhando, daquela forma tão, mágica.

Onde estará você agora?

Mais perto do que posso imaginar!

Eu sei que você me olha agora de onde você estiver.

Eu sei que esta pertinho de Deus, e eu sei que ele esta cuidando de você por mim...

Como não pude ter visto o amor que sentia por você antes?

Hoje sinto a sua falta!

Essa como todas é a ultima carta, antes de ir para pertinho de você.

Eu sei que você vai estar me esperando... Como eu te esperei incansavelmente por todos esses anos... Perdida na loucura de um mundo louco.

Logo estaremos juntos novamente, e eu poderei te amar como nunca amei ninguém, como somente te amei.

Paula Rodrigues (Coka)
Enviado por Paula Rodrigues (Coka) em 31/01/2008
Reeditado em 15/02/2008
Código do texto: T840360
Classificação de conteúdo: seguro