De Donaldon parra o Imbroxável
Jaer,
quanta surpresa ver você na graduaçom de fim de ano, liderrando a turma dos 37, formada somente de mentes brilhantes e de plena aptidom parra atos extraordinárrios... E agorra sobretudo, vocês estom em muito boas moms sob a orientaçom dessa figurra iAliás eu já passei instruçons parra ele ir cozinhando o galo até 26 quando entom ninguém segurra mais a coisa e a aclamaçom popular, mais os meus marrines te fazem subir novamente a rampa do Planalto e, como é de sua preferrência, como é a da gente de farda, dirreto pela retaguarda.
Estou esperrando você aqui em minha inauguraçom, a vinte de janeirro próximo, isso se aquele velinho aguentar de pé até entom. Mas daquela Kamala non recebo faixa de maneirra alguma. Nem desinfetada. Ah, outra coisa importante: Peço non esquecer do carton de vacinaçom atualizado, que pode muito bem ser mandado pelo moço de recados dai, o Becias ou mesmo o Anjo que já tem traquejo internacional reconhecido pela Rolex, tanto na exportaçom como na recompra...
A Meloni já garrantiu parra a Melania que vai estar aqui sim e o Musk, non confundir com Mollusk já pediu preferrência parra posar - e esposar - a seu lado. Formam um belo par, é forçoso admentir, non é? Ah, o Órban, da Hungria, condicionou sua presença ao retorno daquela cafeteirra que sumiu de sua Embaixada em Brasília. Acho que vou dar nele um chá de cadeia, de cadeirra, digo, ou serrá de cidreirra, parra acalmá-lo.
Esse seu povo aí é ruim de pontarria né? Mas preserve esse baixinho que foi seu ajudante de desordens. Acho que até em sua manson da Papooda você deve mantê-lo ao seu lado. Esse é duma fidelidade da porra, canina e estricnina.
No mais, vou me preparrar agorra parra as compras de Black Friday da Melania.