Pacto

Oi.

Não sei quantas vezes tentei sentar para tentar te escrever, porém, não parecia estar maduro o suficiente para poder conseguir de forma satisfatória. Egoísta, né?! Para piorar, ontem foi o dia para fazer isso, mas acabei deixando passar. Idiota, não?! E cá estou, mesmo dizendo ter passado do ponto, rasurando pensamentos e sentimentos, buscando a melhor forma de expressar o que já parecia definido, como se fosse um adulto tentando explicar para uma criança algo que nem ele mesmo entende. Desculpa, tá?! Quando crescermos, talvez entenderemos...

Ha, ha '

...

Enfim... São cinco da tarde, de um dia em novembro, e estou tentando falar sobre uma coisa que aconteceu no início de setembro. Catei no youtube uma playlist instrumental que misturasse um clima de saudade e superação, para saber se conseguia acentuar o que dizer. Não sei se está funcionando. "E para quê tudo isso?", talvez você se pergunte. Tenho certeza que não deves ter esquecido, mas tenha deixado de lado por não termos mais falado sobre. É sobre aquele dia que falamos sobre solidão e choro. Novembro chove novamente.

Troquei a playlist por bolero de ravel. Quando me sinto perdido, ponho essa música, já que a espiral nunca termina. E naquele dia, eu talvez tenha interrompido a espiral que se fazia. Sinto muito por isso... É que eu não sabia lidar com o que estava acontecendo, toda aquela emoção. E além de não saber, estava sem condições, mesmo querendo contrariar tudo aquilo. E não! Ou sim! Na verdade, sim... você estava certa sobre nos sentirmos sozinhos, entretanto, de forma interna. Talvez outros nunca poderão saber realmente o que rola no intimo do outro, todavia, isso não quer dizer que não nos falte vontade de tentar reduzir essa solidão e buscar provar, de alguma forma, que essa solidão não é tão assim, exata. Sabe... mesmo sem saber a distância que nos separa, tentamos ser próximos. E isso é difícil, como bem sabemos. Só que mesmo assim tentamos, de alguma forma, fazer com que não seja tão descomunal.

Eu sei bem que existem bem mais coisas do que isso, pois a nossa história pessoal e individual nos acompanha o tempo inteiro, e ela relembra de quantas vezes tentamos mudar. E não tem o que seja dito sobre isso, só que novas tentativas podem dar certo. Loucura, não?! Kkk '

O que quero dizer é que mesmo perdido nessa desconcertada vida, estou aqui. E não só eu, outros que você sabe listar os nomes. E por mais que tenhamos a ideia de "talvez não seja a pessoa que preciso/melhor escolha", é uma pessoa que está conosco para alguma coisa, logo, para a maioria das coisas, podemos não ter achado a pessoa ideal, mas na vida, não estamos 100% sozinhos. Uns 98%, talvez. Mas já é alguma coisa. Não?! Então, só queria dizer, apesar de tudo, estamos aqui. Seja lá quem são os outros. E se não tiver outros, eu estou.

Bye.

wRanniery
Enviado por wRanniery em 06/11/2024
Código do texto: T8190994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.