CARTA DE RECLAMAÇAO E SUGESTÃO ENVIADA POR ACQUACURY WEBSNIPER AO WHATSAPP
Por favor WhatsApp, meu chip anterior 5569984079488 criou alguns grupos no WhatsApp e era Adm único.
Ocorre que ao regressar aos grupos com novo chip cadastrado no mesmo CPF, fiquei como membro do Grupo.
Notei que a Plataforma colocou perfis inativos como Adm de meus grupos. Tento interagir com eles afim de pedir que me coloque de Adm, eles nem respondem.
Eles não administra nada, não interagem, não publicam não visualizam, não respondem não adicionam novos membros,. Devolva meus grupos
Outra sugestão que AcquaCury WebSniper apresenta ao WhatsApp é que ao promover algum membro do Grupo como Administeador ou Adm, que estes sejam notificados para confirmar se aceita ou não ser Adm.
E jamais permitir que algum membro se torne administrador de forma automática ou por vontade unilateral.
No entanto, que qualquer Administrador de grupos, de criação própria ou não, ao substituir seu chip, que o novo chip tenha as mesmas administrações contidas no chip substituído legalmente.
Que a Plataforma WhatsApp não permita Administradores adms com perfil privado ou sem nome e foto.
Que não seja permitido como Administrador perfil sem nenhuma interação no grupo.
Que os perfis em geral não consigam visualizar publicação de contas por eles bloqueadas até que ocorra o desbloqueio.
Que as contas que realizam denúncias injustas, sejam punidas ou banidas após sucesso do recurso apresentado pelas contas denunciadas.
Ratanabá, Real Forte Príncipe da Beira, Costa Marques Rondônia Brasil - Aldeia AcquaCury
29 de outubro de 2024
#PesquiseAcquaCuryNoGoogle
#SegueAcquaCuryPorFavor
#MudançaMentalMundial
#TriânguloAcquaCury
#TriânguloMágico
#GratidãoPorAssistir
#AcquaCury
@AcquaCury