Carta aberta para aquele que foi o amor da minha vida (Parte II)

Eu queria tanto que você falasse comigo. Seu silêncio parece um muro que nos separa.

Mesmo de longe a conexão continua . O amor, carinho e afeto são inabaláveis.Por um dia fico chateada. Mas no outro volto a te amar intensamente.

Queria tanto te falar isso: da saudade que bate; da vontade de estar perto; do sentimento embaraçado que você me faz sentir; da ausência que dói.

Eu queria tanto compartilhar as mudanças que estão acontecendo na minha vida. Das perspectivas que tenho do futuro. Dos novos projetos, das conquistas,dos novos textos. Das músicas que escuto e só me lembro de você. Da coragem, impulso e força que me deu só de ter voltado para a minha vida. Parece que uma luz voltou para os meus caminhos.

Meus sonhos são grandes, os objetivos são claros. A autoconfiança é imensa, o amor que carrego no peito ressalta.

Fico tão grande dentro de mim que até as pessoas percebem a diferença no brilho do meu olhar.

E fico perguntando aos seres Estelares, a Deus o que fazer, qual caminho seguir, se ainda persisto na esperança de um dia te ter de fato em minha vida.

Me questiono o porquê de te amar. O porquê dessa coisa tão forte e intensa, que sobrevive há espaço, meses, dias e anos.

Jéssica S Ribeiro
Enviado por Jéssica S Ribeiro em 27/10/2024
Reeditado em 27/10/2024
Código do texto: T8183466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.