ACQUACURY ENVIA CARTA À PLATAFORMA DO TIKTOK

AcquaCury vem, respeitosamente à presença dos Ilustríssimos Administradores da Plataforma TikTok, apresentar esta Reclamação conforme a seguir exposta.

Ocorre que, AcquaCury é criador de conteúdos digitais e tem enfrentado diversas barreiras para publicar seu trabalho.

Há poucos dias, após publicar um conteúdo contendo dois sons próprios, um louvor e uma música, ambos de sua autoria, logo em seguida, notou que o vídeo simplesmente desapareceu.

Não houve violação de regras da Comunidade, não houve notificação, nem foi respeitado seu direito de defesa. Simplesmente a Plataforma usurpou o vídeo.

Hoje, 18 de outubro de 2024, publiquei outro vídeo e ele não quer abrir, publiquei outro após e abriu.

Respeite meu direito de apresentar minha criatividade do meu modo rústico.

Não tolha minha liberdade de produzir conteúdos diferentes dos recomendados.

Por favor publique meus vídeos sem censura, sem preconceitos, sem perseguição.

Publique meu vídeo contendo meus sons, um louvor JESUS JESUS e uma música ACORDA BANDIDA.

As imagens contidas são figuras editadas e não contém nada obsceno.

Se continuar tentando impedir meu engajamento vou acionar o Poder Judiciário e provar que estou sendo discriminado pela Plataforma TikTok simplesmente porque não pago pra promover meus conteúdos.

Por favor publique meus conteúdos e registre 100% as respostas visualizações e curtidas.

Por favor, entregue minhas publicações sem limitação.

Nestes Termos

Espero Providências

URGENTES

Barcelos Amazônia, Brasil - Aldeia AcquaCury

18 de outubro de 2024

WhatsApp 55 69992726099

AcquaCury WebSniper

AcquaCury WebSniper
Enviado por AcquaCury WebSniper em 18/10/2024
Código do texto: T8176706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.