O FOGO ADUBA A TERRA, A FUMAÇA FLORESTAL É REMÉDIO E A ÁGUA NUNCA ACABA ( AcquaCury WebSniper)

O FOGO ADUBA A TERRA, A FUMAÇA FLORESTAL É REMÉDIO E A ÁGUA NUNCA ACABA ( AcquaCury WebSniper)

O fogo combate pragas tais como ervas daninhas , lagartas, cigarrinhas, ferrugem, etc., purifica a terra por meio do calor e produz a cinza que é um adubo orgânico poderoso para o renovo da vegetação que cresce com muito vigor e muito rápido.

Apenas os ambientalistas teóricos não enchergam o efeito positivo do uso do fogo e o tem como inimigo, porém o fogo é necessário para que tenhamos produção de sementes e frutos sadios e sem agrotóxicos.

A fumaça produzida pela queima de florestas derrubadas com a finalidade de cultivo da terra, ou mesmo pela queima de florestas em pé em razão de incêndios, ou pela queima de demais vegetações rasteiras tais como pastagens e palhadas de lavouras resultadas das colheitas, ou da queima de canaviais, etc., faz acontecer na atmosfera um fenômeno chamado purificação ou desintoxicação do ar contaminado pela fumaça nociva resultada da queima de produtos químicos como derivados de petróleo, bem como oriundas do beneficiamento ou produção de diversos produtos da Categoria Produtos Perigosos.

Uma fumaça altamente perigosa e nociva, mas que os ambientalistas fingem não notar, é a fumaça resultada da queima de querosene ou gasolina, lançada diretamente na camada intermediária da atmosfera, pela infinita frota de aeronaves.

A fumaça das aeronaves é trazida para a terra prejudicando vegetações, animais, répteis, peixes, aves e a humanidade, de forma silenciosa, pois, como se trata de fato não imputado como crime de poluição, devido pertencer aos poderosos executivos, políticos, empresários, industriários, fazendeiros, artistas, juristas, legisladores e seus amigos endinheirados, em todo o Planeta.

A fumaça das aeronaves é altamente tóxica e é trazida para a terra pelo sereno ou neblina noturna, e interfere diretamente no sistema respiratório das plantas, animais, aves e pessoas, porém os médicos nunca irão relatar sobre isso nos Laudos emitidos por eles para fins diversos.

Estudiosos do assunto preferem atribuir a culpa aos médios e pequenos poluidores, usuários de veículos automotores, tais como caminhões, automóveis, motocicletas, ónibus e máquinas agrícolas, tentando implantar, nos mesmos, uma tecnologia capaz de funcionar apenas com a queima de biodiesel que é derivada de gordura animal ou óleo vegetal.

Mas deixa de refletir que, na produção do biodiesel, consequentemente, ocorre a dupla poluição do ar em razão da queima do petróleo pelas máquinas agrícolas, bem como pelos agrotóxicos pulverizados com uso de pequenas aeronaves.

Uma ideia que pode realmente solucionar a problemática da poluição é investir em veículos e equipamentos que funcionem por meio da tecnologia de geração de energia 100% solar. Algo que não é impossível se os governantes nacionais e legisladores e outros poderes tiverem real interesse de fazer acontecer.

Ainda bem que, pelo menos no Brasil, todo ano ocorre a produção da Fumaça Florestal que é benéfica. Que tem o poder de neutralizar os efeitos nocivos da Fumaça Química. É a Fumaça do bem. Que cura doenças e evita epidemias e pandemias. Ela age silenciosa e misteriosamente. Ela é, muitas vezes, incompreendida e criticada pela ignorância da humanidade que a condena injustamente.

Os antigos sempre usaram o fogo e a fumaça em favor da humanidade e animais, aplicando-os para purificação, limpeza e cura.

A exemplo, criadores de equinos curavam a sinusite equina, popular garrutio, com fumaça de cupinzeiro e alho. Curava anemia equina com sal torrado e misturado com cinza de sabugos de milho, etc.

E quando afirmamos que a água nunca acaba, não é um exagero e nem equívoco. E os mais experientes podem tirar suas próprias conclusões ao refletirem sobre o tema, com uma visão não contaminada pela ideologia negativa e esquerdista.

Se uma mina deixa de existir, seca-se, basta escavar um pouco e logo encontrará água. Em algumas regiões a água está mais profunda, mas tem água em todo lugar, até mesmo no deserto.

Ninguém pode compreender o mistério da purificação das águas que ocorre secretamente no centro do mar, onde ocorre o processo da fervura com fogo e sal, pelo qual são separados os resíduos lenhosos e os gordurosos e os químicos que são bombeados, após a liquefação e transformação, por canais específicos, até às reservas de petróleo.

A parte da água tornada potável pela fervura e descontaminação, é bombeada por canais abastecendo todo o lençol freático, até as mais longicas minas e fontes ou nascentes, garantindo, assim, a continuidade da vida em geral e, inclusive, da espécie humana...

Dica de AcquaCury: Açafrão ou Cúrcuma cura tudo. Em razão da baixa quantidade de curcumina, que é a substância ativa medicamentosa contida no açafrão ou cúrcuma, recomenda-se, que use, no mínimo, uma colher de sopa, cheia, de açafrão, juntamente com uma colher de sopa, de óleo de coco, para melhor fixação da curcumina no organismo, pois ela é de baixíssima absorção. Tomar duas vezes ao dia.

Pode ser tomado no café com leite, ou chás, ou junto com a comida.

Não é recomendado para gestantes.

Desinflama todo o corpo, incluindo cérebro;

Cura dores articulares;

Desintoxica fígado, rins e outros órgãos;

Elimina verminoses, fungos e bactérias;

Controla o funcionamento do intestino regulando o fluxo fecal e consequente defecação;

Purifica o sangue e limpa as artérias fortalecendo o coração e regulando o sistema cardiovascular;

Diminui o colesterol e a diabete;

Aumenta a capacidade de memorização;

Desenvolve a criatividade intelectual;

Melhora o relacionamento social;

Melhora a visão;

Melhora a audição;

Melhora o sistema respiratório;

Aumenta a resistência física;

Combate à insônia;

Diminui sintomas de depressão;

Estimula a libido e combate impotência sexual;

Elimina manchas e escamações da pele;

Elimina brocas nas unhas;

Combate caspas e estimula o crescimento de cabelos fortes;

Cura inflamações de gengiva e garganta;

Elimina dor de dente;

Regula o sistema urinário e combate doenças do útero;

Diminue a obesidade;

Combate à magreza;

Controla o crescimento das crianças;

Diminue a ansiedade;

Etc.

Observação: Nunca despreze o conhecimento do povo das Florestas.

Previsão: O Brasil, em breve, terá por Presidente, um brasileiro naturalizado, que após reformar o Poder Judiciário, criará um mecanismo de desenvolvimento de desintoxicação ambiental a nível mundial, por meio do uso obrigatório de veículos e equipamentos movidos à energia 100% solar, bem como obrigará todos os países a reflorestar enormes áreas públicas para a queima programada de florestas em determinados períodos, afim de garantir um ar puro e bem oxigenado para a respiração das próximas gerações...

Este vídeo não chegou até você por acaso. Dê sua contribuição curtindo, comentando, favoritando, compartilhando, republicando, gravando com este som.

Você pode verificar a fonte visitando o perfil do Tiktok de AcquaCury WebSniper, onde encontra-se disponível em sua biografia, um Link de sua página no Recanto das Letras. Vale a pena visitar para ver este texto na íntegra e acompanhar os próximos textos relacionados que abordará sobre águas salobras ou salgadas em algumas regiões, poços com gases e formação de vulcões...

Siga AcquaCury WebSniper.

Este texto contém a participação de InverSexo Tatunge Nare.

Amazônia Brasileira

2 de setembro de 2024.

AcquaCury WebSniper e InverSexo Tatunge Nare
Enviado por AcquaCury WebSniper em 02/09/2024
Código do texto: T8142470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.