À Poetisa SimplesmenteSys: Uma Inspiração Eterna

 

Recordo-me com carinho dos primeiros versos que publiquei no Recanto, onde encontrei poetas como Roselves e Naty, cujas palavras me guiaram na arte de escrever. No entanto, foi você, Poetisa SimplesmenteSys, que deixou uma marca profunda em meu coração. Foi através da sua poesia que encontrei a força para experimentar, e ainda lembro com um sorriso quando você aprovou minha primeira tentativa de escrever um (Ecosys). Suas palavras me deram coragem para explorar novas formas de expressão.

 

Hoje, ao visitar sua página, encontrei uma mensagem que me trouxe preocupação: "Desculpe, o envio de novos comentários para este autor está suspenso." Sua última postagem foi há um ano, e desde então, não houve mais notícias suas. Ao ler os comentários cheios de fé e força, senti um aperto no peito, perguntando-me o que teria acontecido. E foi assim que, em meio à minha dor, escrevi essa memória: Esperança entre Máquinas e Memórias.

 

Queria, através deste texto, expressar o quanto você continua a me inspirar, mesmo na sua ausência. Sua poesia foi uma luz em tempos de escuridão, e agora, desejo que essa luz esteja brilhando em seu caminho, onde quer que você esteja. Gostaria de saber se tudo está bem com você, e se possível, que essa mensagem chegue até você, carregada de carinho e gratidão.

 

Poetisa, meu grande e terno abraço vai até você, cheio de felicidade por tudo o que você representou e ainda representa em minha jornada literária. Sua inspiração foi o alicerce para muitos dos meus textos, incluindo Esperança entre Máquinas e Memórias, que escrevi em um momento de dor, tentando entender os tormentos que a vida nos impõe.

 

Espero que, ao ler estas palavras, você sinta o afeto e a admiração que tenho por você. Que nossa conexão através da poesia continue a nos unir, e que possamos um dia voltar a compartilhar versos e inspirações.

 

“Tentando entender a dor do seu coração, escrevi os tormentos a fios de poucas esperanças vividos sem poder encontrar solução do que também passa em meu coração.”

 

Com todo o meu carinho e gratidão,

A Sales

Leia  Esperança entre Máquinas e Memórias