1a CARTA AO TIKTOK (#WebSniper)

1a. CARTA AO TIKTOK (#WebSniper)

A Plataforma está restringindo meu engajamento só porque eu não tenho dinheiro pra pagar pra promover. Sou desempregado. Mas sei engajar meus conteúdos no entanto, a Plataforma está retendo as reais visualizações.

Tenho me esforçado muito pra crescer . Trabalho dia e noite criando conteudos pra meus seguidores, mas eles reclamam que a Plataforma não está entregando pra eles os meus vídeos.

Meus vídeos são excelentes. Eu uso muito os efeitos recomendados pela Plataforma TikTok.

Se não resolver isso URGENTE vou constituir um causídico para me representar numa Ação Cível contra a Plataforma. Vou requerer da Magistrada que nomeie Perito em Sistema de Informação a fim de fazer uma AUDITORIA no Algaritimo que monitora minha Conta do Início ao fim, e exigir uma indenização por danos morais.

Não admito ser tratado com discriminação em razão de minha falta de recursos para promover meus vídeos

Eu invisto pesado no engajamento, porém a Plataforma, além de reter aa visualizações, está agora restringindo meu engajamento e posso provar isso judicialmente.

Eu trabalho de graça criando conteúdos diversos para os usuários do TikTok, mas não sou reconhecido nem respeitado pela Plataforma.

Não vejo nenhum apoio, nenhum estímulo. Estou me sentindo decepcionado e constrangido.

Nestes Termos

Relato e Espero

Providências

URGENTES

Costa Marques Rondônia, 3 de julho de 2024.

Nome Artístico: Léo Nardo WebSniper

@leo_nardobr429

Hashtag Principal: #WebSniper

Por favor Siga-me no TikTok

AcquaCury WebSniper
Enviado por AcquaCury WebSniper em 03/07/2024
Reeditado em 04/07/2024
Código do texto: T8098912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.