A Carta# Início de tudo parte 1
Caríssima!!
Desejo que está ,a encontre gozando de saúde.
Vim expressar de forma clara o que se passa na minha mente e no meu coração.
Se é que isso seja possível..
Você pode achar que é loucura, insanidade, desejo de momento,coisas assim..mas garanto que todo relato é do mais alto grau de sinceridade e pureza. Tudo começou quando lhe vi, naquela manhã de segunda,eu saí atrasado para o trabalho e chegando no ponto de ônibus me deparei com você,irradiando luz ,meu coração não sei explicar bateu acelerado e lhe dei bom dia , me retribui e falou - bem vindo ao time dos atrasados. - rindo .
Não precisou mais nada pra ser amor a primeira vista. Depois daquele dia massageava meu ego lhe encontrar,lhe dar bom dia ! Querendo um jeito de ter seu número de celular..sem sucesso.
Mas não perdi as esperanças e vi que gosta de ler...comprei um livro famoso,e escrevi essa carta na certeza que teria alguma resposta..o Não eu já o tenho...
Porém posso ter um talvez,um quem sabe..e o melhor o SIM.
Quero que saiba ,estou DDD, disponível, disposto,desempedido. A sua espera.
Deixo também meu número se assim achar melhor.
Por hora me despeço, aguardando ancioso por uma resposta sua.
Beijos de seu mais que admirador.