Filhos Queridos

Jaru, 31 de dezembro de 2007

Presados filhos, este foi um ano de muitas dificuldades, entretanto o meu objetivo é ver vocês todos formados em cursos superiores, perseguições desmedidas, saude abalada, mais ainda com forças de superar os obstáculos e tornar meu sonho realidade.

Pesso a Deus que me dê força o suficiente para transpor as bareeiras da perseguição e continuar regando a educação em vocês.

Quero, sobretudo, a compreenção de vocês neste ano de 2008, pois as sequelas das perseguições são grandes, salarios bloqueados, engessado para trabalhar. Em vez deles irem atrás dos preguiçosos, ladrões, charlatões, traficantes etc...ficam a perseguir nós medicos regulares nos tratando como verdadeiros bandidos.

Valorizem cada centavo que eu mande pra vocês, pois é com muita dificuldade que estou ganhando e recebendo pelo que trabalho´, é na verdade quase sangue o dinheiro que ganho. Nunca em minha vida encontrei nada fácil, mas neste ano de 2007 as coisas foram pior ainda.

Deus é maior e eles vão passar e eu continuarei na minha luta ingrene e com certeza superarei todas as dificuldade em favor de voçês.

Estou tentando reajustar a situação, estamos no momento das vacas magras, tudo está difícil, salarios bloqueados e outros atrasados, mas com certeça vamos vencer todos os obstáculos, pricipalmente neste ano decisivo para vocês.

FELIZ ANO NOVO

Não trabalho para mim e sim para vocês

Do pai que lutará sempre

Djalma Pereira Guedes