CARTA PARA MEU GRANDE AMIGO
Meu amigo lindo,
Quero que você saiba que sinto muito sua falta. Desejo que esteja tudo bem com você e sua família.
Sei que já te disse isso algumas vezes, mas quero reforçar e deixar registrado nesta carta: Você é minha pessoa favorita e eu agradeço muito a Deus por ter cruzado nossos caminhos.
Não sei como mensurar o carinho que sinto por você. Não posso deixar de me preocupar e me importar com você. Oro pelo seu sucesso e bem-estar.
Quando você disse que iria embora, eu sabia que sentiria muito sua falta. Tentei me controlar para não sofrer antecipadamente, nem te preocupar com minha tristeza. Eu sei que você sabia o que eu estava sentindo, porque você sempre sabia me ler. Mesmo assim eu tentava disfarçar. E você tentava me acalmar.
Quando você foi embora, apesar dos avisos antecipados, foi muito difícil pra mim. Olhar seu lugar vazio, bem ali na minha frente, era torturante. Não ouvir sua voz ou sua risada tímida deixou meus dias cinzentos. Você me disse que não seria o fim, que ainda teríamos contato, que você não se afastaria de mim. Eu quis acreditar, porque te amo muito, mas sabia no meu coração que não seria assim. Infelizmente, eu estava certa.
Ficamos juntos por pouco tempo, mas era como se fosse desde sempre. Te sentia como um irmão de alma. Ainda sinto. Não há quem ocupe esse seu lugar em mim, meu irmão de alma.
Não quero me prolongar demais, então encerro esta carta dizendo que ainda penso em você, nas nossas conversas e na nossa amizade tão profunda. Cresci muito com você. Seu lugar ainda é só seu no meu coração.
Te amo muito, meu amigo irmão.