Carta aberta para minha mãe em vida
Carta aberta para minha mãe em vida...✍🏾
.
.
.
.
Sim!
Eu gosto de escrever cartas, a senhora sabe bem!
E não há algo melhor do que escrever a quem ainda possa ler, principalmente quando esse alguém se trata de você, mãe.
À vinte e sete anos atrás a senhora me trazia ao mundo, e que bebezona eu era, do choro alto e forte como sempre me fala lembrando desse dia (está aí a essência do meu kiai no kata, rsrs).
Minha mãe como és forte, formosa, corajosa, quanta garra possui. E que coração lindo é o seu. Me faltam palavras para continuar a escrever, porém, sigo tentando.
Sabe mãe, eu posso dizer muitas coisas e fazer tantas outras, mas nada é comparado a tantos sacrifícios que fizestes por mim e meus irmãos para nos dar o melhor.
Eu me lembro sim, por muitas e muitas vezes em que a senhora acordou tão cedo para ir trabalhar dia após dia, e sua felicidade ao chegar o fim do mês para receber o ganha pão e assim fazer aquela feira e preparar aquele arroz baião, eita coisa boa é comida de mãe!!!
Lembro também do quanto que eu cheirava suas roupas quando criança, e que cheirinho bom!!!
Eu amo seu cheiro meu amor!
Eu amo sua cor!
Eu amo seu sorriso!
Eu amo sua voz!
Ah! Eu também me lembro das broncas e correções. Sei que doía muito mais na senhora do que em nossos lombos (kkkk)
E quando chegava as férias escolar, a senhora fazia aquela farofa e nos levava a praia. Que coisa boa!
São muitos momentos para serem lembrados, não couberá todos aqui, portanto obrigada por simplesmente existir e por ser minha mãe.
Quero que saiba que significa muito pra mim, e os laços qual nos unem são eternos.
Eu te amo!
Feliz seu dia, que são todos os dias!
Com amor, de sua filha do meio, Gabriela França.