Uma carta para o eu do passado
As vezes quando a dor bate á porta para se abrigar em meu coração, eu lhe recebo como uma velha amiga, peço para q ela se sinta à vontade e ponho aquelas músicas para tocar e ficamos á espera da próxima visita, a saudade, sempre muito bagunceira, chega revirando tudo.
E elas acabaram de ir embora, e enquanto eu tentava arrumar tudo de novo eu achei algumas coisas suas aqui dentro, eu não tinha percebido q vc já havia ido embora, a correria e o tempo, não me permitiram nem me despedir, quando vi já estávamos aqui.
Mas ainda lembro um pouco do q vivemos, lembro dos risos e dos choros tbm, das descobertas, das frustrações, seu jeito tagarela, e de seus pensamentos grandiosos e criativos, mas q na época eram desorganizados e voláteis, e uma personalidade genuína q nunca passava despercebida.
E as vezes me pergunto onde nos perdemos ou nos encontramos... eu não sei se ficaria orgulhoso do q hj somos ou do que nos tornamos, infelizmente não realizei todos os sonhos q vc tinha e algums planos foram para o ralo, e toda expectativa q vc tinha quando fizesse 18 era uma completa besteira, tanta coisa q ce faz q se arrepende depois....mas só queria q soubesse q as coisas aqui não vão muito bem, mas sempre fomos teimosos e sempre conseguimos aguentar então vai ficar tudo bem.