Isso não é uma carta de despedida!

Isso não é uma carta de despedida, apenas vou sumir por um tempo, preciso disso sabe. Preciso me reencontrar, colocar os pensamentos no lugar e me colocar em primeiro lugar. Ando tão cansada de tudo, de quem sou, de quem quero ser, das pessoas a minha volta, da vida, DE VOCÊ. Isso já me aconteceu algumas vezes e em todas elas eu me sai muito bem, o esta sozinha, me isolar, me vez ver as coisas de uma forma diferente, mas dessa vez, mesmo sabendo ser o certo, ser o que preciso fazer, estou com medo. Não sei exatamente medo do que, talvez de me perder de verdade, talvez de nunca voltar a ser quem sou, talvez de perder minhas amizades, trabalho e tudo já conquistado até aqui ou talvez seja o medo de PERDER VOCÊ, alias, teria como perder algo que não se tem? Vivo em uma eterna vontade de gritar, sumir, correr sem rumo, chorar, mas não consigo, continuo aqui, imóvel, me afundando em pensamentos. Não quero te preocupar, por favor, intenda isso, eu vou ficar bem, eu juro, mas queria ter a certeza de que quando tudo isso acabasse eu não perderia nada, mas o que seria das conquistas sem as perdas? do que adiantaria passar por isso e voltar a estaca zero? Mas ainda assim, não queria perder minhas amizades, meus pacientes e nem VOCÊ. Eu preciso sumir por um tempo e quem sabe seja você quem vai me trazer de volta!

De verdade, não se preocupe, eu vou sumir pro meu próprio bem, para o seu próprio bem e caso eu não volte, saiba que gosto muito de você, tudo que vivemos juntos, todas as nossas historias vão esta comigo, só não se esqueça de mim, por favor, isso me fara bem.

Bjs e espero que fique bem nesse tempo.