Queridos Leitores

É um prazer poder escrever e ver que muitos, de alguma forma, se identificam com os meus textos. E eu agradeço imensamente por cada comentário deixado em minha página, por cada leitura!

Não era muito presente aqui. Comecei no ano de 2019 e depois disso se passaram 2 anos sem escrever algo para vocês. Também foi por isso que deixei escrito no meu perfil que sou apenas uma garota que pode demorar para publicar, por causa da inspiração kkkk, já sabia que iria demorar. Por isso sou agradecida por vocês não desistirem de mim e se tornarem presentes aqui comigo.

Eu amo ler, essa é uma curiosidade sobre mim, que eu mais amo contar. Na maioria das vezes leio romances e poesias. A leitura para mim já foi por pura obrigação, e nos dias de hoje é uma viagem saborosa e divertida que, em meu cotidiano não pode faltar. Sendo assim, quem quiser saber mais, ou, me presentear, eis aqui o meu link para visitas ou presentes:

https://www.amazon.com.br/hz/wishlist/ls/KCGWM93MXGRK?ref_=wl_share.

Encerro agradecendo a todos, deixando aqui um muito obrigada!!!!!!!!!!

Mariajojo
Enviado por Mariajojo em 21/05/2022
Código do texto: T7520587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.