Está tudo certo!

 

Pessoas chegam e outras se vão, nem sempre as coisas acontecem da maneira que se gostaria (diga-se de passagem quase nunca saem do jeito que se espera), elas acontecem melhor ou pior do que foi imaginado.

 

Muitas vezes o desejo de se encaixar aqui ou ali na verdade acaba por gerar um desconforto.

Poderia perguntar: como assim?

 

Por vezes, ao chegar num determinado lugar você procura se aproximar, a principio pode parecer tudo normal, mas na verdade não está.

 

Para alguns pode ser que você pareça uma ameaça e comecem te ignorar, até mesmo questionar quanto tempo pretende ficar ali.

 

Para outros se tornar invisível.

 

Para alguém se tornará fonte de inspiração.

 

Pelo caminho muitas coisas aconteceram e tantas outras acontecerão, transformações, oportunidades, amadurecimento.

 

Olhando por outro enfoque, analise a seguinte situação: você se relacionaria com um inimigo? Com certeza a resposta seria negativa.

 

Então, toda relação se inicia pela amizade e haverá casos que ela evoluirá enquanto em tantas outras não.

 

Já se questionou por que certas relações de amizade se encerram após terem evoluído? E por que será que elas não regressam ao patamar anterior?

Nem todo mundo vai continuar ao seu lado, nunca se esqueça disso.

Quando há o rompimento numa amizade ou num contato é necessário aprender que a troca se findou.

E está tudo certo.

As energias se transmutam com o tempo, ou seja, se elevam ou abaixam. 

Para cada momento da vida uma energia se estabelece e se dissipa.

 

Respeite o tempo!

 

Dê um tempo, para que o tempo coloque as coisas no seu devido lugar mesmo que isso te force a ter paciência. ( Karol Costa)

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 20/05/2022
Reeditado em 21/05/2022
Código do texto: T7520382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.