É verão…

Você lembra da sensação? Do frio na barriga?

É assim sempre, a bebida entra e as palavras saem.

Sem pudor, você dizia besteiras no meu ouvido que eu não poderia aqui citar.

Você sabe que me deixa louca, que aquilo me faz perder a cabeça. Pior! Perder a razão. E eu que sempre fui tão ponderada, me deixei levar.

Que lábia!

Eu lembro do calor dos seus lábios beijando meu pescoço, ainda consigo te sentir, e mesmo sabendo que é errado eu preciso continuar.

É que eu preciso disso, preciso dessa sensação de bagunça que fica depois que você vai embora.

E você sabe que essa nossa vontade, nosso desejo, nosso tesão é tão passageiro quanto o verão… Que vem com dias quentes, te faz suar, te faz querer arrancar a roupa e ficar nu para ver se diminui o calor, mas é o contrário, o corpo incendeia..

Eu não sei lidar, porque eu desejo você de todas as formas.

Só que… O verão acaba no fim do dia, e cada um volta para quem pertence, ainda que não queira pertencer, volta para casa.

jjsartori
Enviado por jjsartori em 12/10/2021
Reeditado em 16/10/2021
Código do texto: T7361888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.