Carta de retorno à escrita
Oi para você que me lia, já me leu algum dia, ou está começando a me ler agora.
Estou voltando, mas não sei fazer isso sem justificar ou dar satisfação.
Minha última publicação aqui tem mais de três anos e durante esse tempo eu escrevi muito menos do que costumava, apesar de ter escrito um livro que ainda não foi publicado - e que nem mesmo tem previsão para ser.
Como na noite em que Jesus que transformou água em vinho, assim também foi o tanto que minha vida mudou ao longo desses anos.
No meu último texto, eu estava há um mês de começar a conhecer melhor aquele que viria a ser meu marido e já tinha recebido a revelação de Deus de que iríamos embora juntos, apesar de não ter entendido/acreditado logo de cara.
Hoje, já estamos casados há mais de dois anos e morando fora do Brasil há um. Temos um lar fundado e firmado na rocha que é Jesus Cristo e meu coração tem queimado para viver o propósito dEle em minha vida.
Eu não sabia como começar - ou como voltar - e quando dei por mim estava com a Escrivaninha do Recanto das Letras aberta. Olhei para a minha foto e percebi que meus dados estavam todos desatualizados, comecei a alterar um a um e, então, veio a ideia de retornar contando, simplesmente, que estou de volta.
Tenho dito a Deus: Senhor, eu quero voltar a escrever, mas não sei como! Eu quero escrever como escrevia antes, mas não da mesma forma, triste e melancólica. Eu quero transmitir a alegria o Senhor me deu, então... me guia.
E bem, cá estou: decidida a voltar com o que tenho, contando as histórias de uma nova vida.
Espero que gostem do que vem por aí e que minhas histórias tragam esperança ao coração de vocês.
Com amor,
Karime Cavalcante