Somos seres com imperfeições em eterna construção...

Somos seres com imperfeições em eterna construção...

Não é preciso ter alguém pra te completar, somos seres completos, com nossos desfeitos e qualidades, imperfeitos sim, mas sempre buscando o crescimento espiritual, através dos anos e das nossas experiências.

Quando temos alguém do nosso lado, um relacionamento para ser mais específico, não é que o outro vai nos completar e sim complementar um ao outro. Aprenderemos juntos, trocaremos carinhos e afeto, debateremos opiniões sempre de modo construtivo, cuidaremos um do outro, apoiaremos, ouviremos, saberemos a hora de falar e a hora de simplesmente dar aquele colo ou ombro...

Tudo tem que ser recíproco para dar certo, alguns momentos um tem que ceder e outros o outro, a vida é feita de equilíbrio, temos que sempre usar um "balança" imaginária para que tudo dê certo.

Faremos dar certo, se assim os dois quiserem, uma relação duradoura é assim, não é perfeita, existe também momentos de dor, palavras inoportunas, afinal, somos humanos e erramos também, o importante é sempre tentar consertar, e de preferência pensar antes de cada ato, pra evitar o pior.

Imagine uma casa em construção, primeiro se aterra o terreno, começa o alicerce, vai subindo as paredes, fazendo o encanamento e a parte elétrica, coloca-se as aberturas, reboca, pinta e etc...

Um relacionamento é como se fosse assim, uma coisa de cada vez, a dedicação todos os dias para melhorar e se acontecer erros neste meio, tentar conserta-lo o mais rápido possível, para que não aja mágoas no relacionamento e vazamentos ou coisas piores na casa.

Deu pra entender? Tentei resumir e usar um exemplo que gosto bastante.

Um ótimo dia dos namorados para quem tem, um ótimo fim de semana para quem ainda não encontrou alguém, uma ótima vida, pra quem aprendeu com o tempo, lições como está.

Por um dia feliz a todas pessoas, independente da idade, da orientação sexual, da identidade, da idade e etc...

Marques