Mundo Imundo
Sendo abusada, violada, agredida e estuprada quase perdi o ar, felizmente não perdi e você também não, mas que choremos por aquelas que perderam.
Logo em seguida limpamos nossas lágrimas e voltamos a luta.
Um dia de cada vez.
Nem todo homem? Me diz carinha de afeto, se você é tão daora, por que liga tanto?
É todo homem SIM, pai estuprando filha, irmão passando a mão, avô pedófilo tem de monte e nem do padre, pastor, João de Deus, a gente escapa.
Privilégios? Uma lei para que não nos matem por sermos mulher é privilégio em qual mundo?
Andar na rua a noite é privilégio, coisa que você homem tem.
"Minha ex é louca." Já percebeu como são mais homens que falam isso?
Porque por ex louco a gente morre, não aceita o término, não aceita a vida, persegue, tortura e mata.
Um empurrão para um homicídio é questão de segundos e quando minha melhor amiga me disse por um segundo eu quase não acreditei, até lembrar do dia que fui empurrada e logo depois foi soco e por estar na casa de amigos me livrei quando os mesmos chegaram.
Agora temos essa novidade, um projeto de lei, bolsa estupro o nome onde a mulher além de ter um fruto de sua violação é obrigada a deixar seu abusador ser pai e se negar informações da criança ainda presa, quanto tempo até nos obrigarem novamente a casar com nossos monstros?
Dizem que o mundo não é machista e que já conquistamos muito, mas a cada passo pra frente regredimos 3.
Você homem se sente confortável, eu diria até excitado, em um quarto fechado com várias mulheres? Se fosse ao contrário eu estaria surtando e apenas procurando um jeito de sair dali.
Sofremos toda a merda do mundo e por cima uma dose de machismo pra foder logo com tudo e isso porque nem tô falando da guerra da mulher preta que pode ter certeza é muito mais sinistra que essa, é o que passo multiplicado ao infinito, além de morrer por ser mulher também morre por ser preta.
O racismo, o machismo, a homofobia, isso tudo MATA e quantos mais precisarão morrer pra vocês abrirem o olho que no fim todo mundo vai pra terra e enterrado num caixão tu é igual a mim?