Deus, otimismo, mentira e fé

"Tudo na vida tem um propósito;Deus sabe o que faz; tudo que acontece é aprendizado; tudo acontece na hora certa e porque tem que acontecer"...

E assim a gente vai se enganando todos os dias, criando esperanças para nos agarrar,como uma âncora segura o barco no mar...

"Somos positivos,acreditamos que tudo vai ficar bem de um jeito ou de outro"...

E a gente mentaliza tudo isso em meio a uma crise de choro, uma prece, uma oração, até por vezes, gratidão,depois colocamos nas mãos de Deus a responsabilidade da solução que não conseguimos encontrar...

" Sim, Deus sabe de todas as coisas, vai preparar o melhor e vai nos fortalecer nas tempestades"...

Mas a gente não consegue deixar nas mãos Dele, procuramos o culpado e a solução, em uma busca incansável e regada das mais diversas emoções...

E assim vamos vivendo,em um misto de fé, otimismo e mentira... Acho que é isso que nos torna humanos, quando não sabemos o que fazer, responsabilizamos Deus, mas não deixamos Ele agir em nossa vida.

Lovely Girl
Enviado por Lovely Girl em 26/02/2021
Reeditado em 26/02/2021
Código do texto: T7193268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.