Vamos viver esta vida com muita paz?

Vamos viver esta vida com muita paz?

Tenha um lindo dia!

Quando vejo os bosques verdes e as águas do riacho deslizando no seu leito, montanhas, flores de variadas cores que florescem nas estações próprias!

Quando vejo o céu azul, nuvens brancas, o brilho do sol abençoando o dia, fazendo germinar as sementes, a noite escura mostrando o cintilar das estrelas, o arco íris tão bonito com suas cores vivas, os namorados se abraçando e dizendo “eu te amo”, os amigos apertando as mãos cumprimentando-os uns aos outros e dizendo “como vai você?”, crianças chorando e crescendo sem ninguém conhecer esse mistério!

Aí eu penso comigo mesmo: “que mundo maravilhoso!”

A vida é uma linda viagem cujo roteiro nós mesmos traçamos no dia a dia!

Aproveite cada momento desta viagem, cada um de nós só temos a passagem de ida!

Como é bom existirmos! Ter pais, filhos e amigos! Que seria de nós sem eles!

Vamos viver esta vida com muita paz, sabendo que o caminho é só de ida, não tem volta!

A vida é um sopro! Hoje estamos aqui, amanhã não estamos mais! Pense nisso! Não se preocupe, viva em paz com todos, a vida é muito curta, tudo vai ficar aqui e daqui não se leva nada!

Deus nos abençoe grandemente sempre e sempre!

Avalcantara

15/02/2020

AVALCANTARA
Enviado por AVALCANTARA em 22/08/2020
Código do texto: T7043422
Classificação de conteúdo: seguro