Mesmo que os tempos passem

Para meu amor!

Os dias têm passado, a idade vai chegando, e a cada dia que passa te amo mais!

Eu estava por aí meio perdido, sonhava com alguém na qual conversava nos meus sonhos, e nestes sonhos andávamos juntos e eu podia contemplar a sua beleza. E depois, até você aparecer de novo nos meus sonhos eu contemplava as estrelas e já havia determinado uma como se fosse você! Uma estrelinha simples na verdade, mas quando eu olhava para o céu imediatamente eu a reconhecia, seu brilho era incontestável!

E no cintilar desta estrela eu sentia o seu amor! Quantas vezes eu sonhei contigo, quantas vezes e olhei para o céu para te ver numa estrela. (Agora eu sei que até seu nome significa estrela!) E aí passou meses e anos, eu não desistia, foi até que chegou o momento oportuno de ver sua foto!

Nossa que susto! Lembro-me como se fosse hoje. Quando te vi naquela foto te reconheci na hora e fiquei preocupado com a descoberta!

Eu tinha certeza de que você existia e só não sabia onde você estava fisicamente, por que na verdade você já tinha morada no meu coração, já orava por nós!

As promessas divinas estavam vivas na minha mente!

Agora só restava falar contigo e te conhecer.

Mesmo assim eu tinha medo de te encontrar, tanto que quando alguém me mostrou sua foto, falando quem era você e depois foram embora, não tive coragem de pedir seu número!

Quando eles se foram tive coragem de apenas te mandar saudações “pelo menos isso, né?) .

Eu nem acreditei quando vi no meu WhatsApp o número do seu telefone!

Os sonhos, as estrelas, agora o número do seu telefone.

Só me restava agora te enviar uma mensagem.

Naquela ansiedade de falar contigo, nem sabia por onde começar! Então te enviei um oi e um a paz de Deus!

A partir deste momento começamos a conversar. Cada dia que passava aparecia mais assuntos e falávamos, falávamos, não tinha horas para terminar e quando você ia dormir eu ficava ainda querendo falar com você.

As vezes eu esquecia e tinha vontade de falar algo.

Você já tinha desligado e eu ficava pensando que poderia ter dito mais alguma coisa!

Os dias passaram e eu havia marcado a data para te ver, de repente precisei ir para Guararapes para ver minha mãe que tinha sido internada.

Quase um mês de novo de espera!

Quando finalmente chegou aquela data de ir te ver, meu coração batia forte porque eu ia encontrar a mulher que tanto sonhava!

Para mim foi um encanto te encontrar! Não sabia o que fazer quando te vi! Um dia para guardar nas minhas lembranças! Agora aa cada dia que passa te amo mais! Foi e é tão importante ter acontecido isso, você sabe que estamos passando por momentos tão bom, você é mulher mais importante da minha vida, especial, maravilhosa, mulher que eu quero ter para o resto da minha vida!

Meu amor é puro, um amor que sinto que foi Deus que colocou em mim por você!

Agora estamos arrumando nossa casinha, e nela vamos viver com a ajuda de Deus com tranquilidade e fé que sempre vamos nos amar.

Enquanto não compro o seu presente de aniversário, vou dizendo que te amo!

E mesmo que os tempos passem, que a chuva cai (são 2:35 da madrugada e está chovendo) eu vou dizendo, se cuide meu amor, tenha paz, não esqueça que todas as coisas tem seu dia determinado e tudo vai acontecer na nossa vida como o melhor, pois Deus está trabalhando ao nosso favor!

Suas promessas hão de cumprir na minha, na sua e nas nossas vidas. No meu coração sempre houve um espaço para o amor.

Eu te amo

Avalcantara

18/02/2020

AVALCANTARA
Enviado por AVALCANTARA em 17/08/2020
Código do texto: T7038246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.