Já sou feliz por estar aqui

Eu sempre vou te amar, sem medo, sem restrições, sem preocupações de dizer; eu te amo!

Eu sempre vou te amar! Você é muito importante na minha vida!

Eu sempre vou te amar! Deus me preparou para te encontrar!

Deus me deu essa responsabilidade e eu quero sempre estar do seu lado, incondicionalmente!

Eu sempre vou te amar, mesmo que os tempos mudem, que chova ou faça sol, que venha o calor ou faça frio, as tempestades possam vir, que que o mar se levante, mas sempre vou te amar, pois sei que Deus apaziguará o vento e as ondas do mar; Ele nos dará paz e nos abençoará. o

Essa noite não dormi! Levantei-me às 5:00 da manhã, já tomei chuva no quintal, já ouvi os trovões, e também vi que enquanto os trovões rebomba nos céus e as nuvens carregadas de chuvas vão para um lado o sol brilha do outro.

Esfrego o celular no peito para enxuá-lo!

Os meus pensamentos voam não pra longe, mas pro futuro!

Tudo nas nossas vidas tem um motivo, o meu hoje aqui em Mundo Novo é especial!

Fiquei um bom tempo aqui no nosso lugar, do lado dos carros, pensando em você! Meditando em tudo.

Por mais que quero dormir, não consigo.

Algumas preocupações me rodeiam!

Neste momento gostaria muito de ir lá no futuro, pelo menos 20 anos e voltar, mas vivenciando a cada momento desta viagem.

Ou quem sabe voltar seis meses atrás quando começamos conversar!

Você está dormindo, que bom! Você precisa descansar!

Tudo é Bem! mas quando estou do seu lado o meu mundo fica colorido, e eu posso ver a grandeza e a bondade de Deus na minha vida.

Sou muito grato a Deus por você existir e saber que você, essa mulher especial, sempre estará do meu lado!

Já sou feliz em estar aqui! Amanhã a Deus pertence, mas quero fazer parte dele do seu lado e juntos sermos felizes!

Eu sempre vou te amar!

Avalcantara

12/01/2020

AVALCANTARA
Enviado por AVALCANTARA em 16/08/2020
Reeditado em 01/09/2020
Código do texto: T7037341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.